Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prolactina e ereções

Posts Recomendados

Postado

Venho pesquisando no forum já faz um tempo, recentemente achei uns comentários sobre a relação da prolactina com ereções, alguns comentam que sempre que ela esta alta, isso pode afetar as ereções. Então la vai algumas perguntas:

- Tem alguma ligação as duas (quantidade prolactina e qualidade das ereções)?

- Quais os níveis que se tem que ter em um homem para prolactina ? Posso utilizar os valores de referencia dos laboratórios (Homens: 4,04 a 15,20 ng/mL) ?

- Quando baixar os níveis, haverá melhora em libido (apesar de ser muiltifatorial, mesmo que os outros fatores estejam OK) sendo ela um fator importante ?

- Qual medicação usar, qual a dosagem e qual a duração ? Cabergolina a 0.5 mg por comprimido a cada 7 dias, tomando apenas 2, baixariam isso ?

Acho que isso esclarecia para alguns do forum aqui.

Em exame recente, tenho a prolactina em 15,07 ng/mL, e as ereções não tão boas, dependendo das respostas pondero em administrar um medicamento com o intuito de baixar a prolactina 

Postado
5 minutos atrás, Rodmoro disse:

Venho pesquisando no forum já faz um tempo, recentemente achei uns comentários sobre a relação da prolactina com ereções, alguns comentam que sempre que ela esta alta, isso pode afetar as ereções. Então la vai algumas perguntas:

- Quais os níveis que se tem que ter em um homem para prolactina ? Posso utilizar os valores de referencia dos laboratórios (Homens: 4,04 a 15,20 ng/mL) ?

- Quando baixar os níveis, haverá melhora em libido (apesar de ser muiltifatorial, mesmo que os outros fatores estejam OK) sendo ela um fator importante ?

- Qual medicação usar, qual a dosagem e qual a duração ? Cabergolina a 0.5 mg por comprimido a cada 7 dias, tomando apenas 2, baixariam isso ?

Acho que isso esclarecia para alguns do forum aqui.

Em exame recente, tenho a prolactina em 15,07 ng/mL, e as ereções não tão boas, dependendo das respostas pondero em administrar um medicamento com o intuito de baixar a prolactina 

Já ouvi dizer que ela alta pode causar infertilidade, então de alguma forma ela atrapalha a testo ou os testiculos , sendo assim deve ter ligação sim

Postado

A prolactina é totalmente oposta à dopamina. Se sua prolactina está alta, a dopamina pode estar baixa.

A dopamina influencia em muita coisa: fome, sono, ereção, humor etc.

Postado

Fiz exame recemente e a minha também está alta, 15,88. Desde o começo do ano tenho dificuldade pra manter ereções, baixo desejo sexual 

Postado
34 minutos atrás, Rodmoro disse:

sim

35 minutos atrás, Rodmoro disse:

sim

35 minutos atrás, Rodmoro disse:

sim, mais como dito, tem mais coisas envolvidas.

36 minutos atrás, Rodmoro disse:

depende da resposta do seu corpo, demais fármacos envolvidos.

faça deste modo, faça exames e veja como seu corpo responde.

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Lucas Ikki disse:

Fiz exame recemente e a minha também está alta, 15,88. Desde o começo do ano tenho dificuldade pra manter ereções, baixo desejo sexual 

Estamos na mesma, sei que é algo multifatorial, mas para se chegar no que realmente esta ocorrendo devemos, excluir certos fatores e baixando e quase eliminando a prolactina, podemos ver qual o resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.