Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi muita massa na coxa após cirurgia de LCA e menisco estou desesperada


Agnes Elizabeth Lordelo

Posts Recomendados

Galera estou desesperada sou mulher tenho 45 anos e era praticante apenas de pilates há muitos anos que eu não fazia musculação entretanto ainda tinha uma boa quantidade de uma  massa muscular principalmente nas pernas, após um acidente infeliz eu fraturei o menisco e lesionei o ligamento colateral Medial e rompe o LCA. Pedi muito a musculatura na coxa esquerda aonde machuquei Aumentou a quantidade de gordura virou uma muchiba... Alguém tem algumas dicas para me dar? Estou fazendo fisioterapia desde o quarto dia após a cirurgia, duas semanas depois comecei a fazer drenagem linfática e semana que vem vou começar a acupuntura.

Editado por Agnes Elizabeth Lordelo
Errei o texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo bem?

 

O primeiro ponto é se recuperar bem. Não tente fazer nada com pesos até estar completamente curada, pode agravar o caso e ter que ficar parada mais tempo ainda.

 

Depois, é o básico, dieta e treino pesado. Ganhar massa é isso. E se não souber ainda como fazer pesquise no fórum que tem tópicos extensos sobre. Indico estudar dieta flexível (IIFYM). 

Eu tinha assimetria nas pernas, e corrigi com o tempo fazendo uma série a mais de pistol squat pra perna mais fina.

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Tudo bem?

 

O primeiro ponto é se recuperar bem. Não tente fazer nada com pesos até estar completamente curada, pode agravar o caso e ter que ficar parada mais tempo ainda.

 

Depois, é o básico, dieta e treino pesado. Ganhar massa é isso. E se não souber ainda como fazer pesquise no fórum que tem tópicos extensos sobre. Indico estudar dieta flexível (IIFYM). 

Eu tinha assimetria nas pernas, e corrigi com o tempo fazendo uma série a mais de pistol squat pra perna mais fina.

 

Abraços. 

Valew.. o que é pistol squad? #seinada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...