Postado 19/11/2017 às 01:46 11/19, 2017 Altura 1,72 Peso 68kg Tempo de treino : um pouco mais de ano. Bf : 12% Medidas : no momento tenho do braço 35cm Objetivo : chegar nos 80 kg evitando alterar meu Bf Ciclo pensado : -> Enantato por -4 semanas 400mg ->Enantato 5 e 6 semana 400mg e Stan 150mg ->Stan 7 e 8 semana 300mg Seria meu primeiro ciclo , oque vocês acham , troco a ordem ?( Enantato por Stan durante as primeiras 4 semanas ) Voces consideram esse como um ciclo leve ? Devido meu peso e como ser o primeiro ciclo Deveria alterar os valores mg? Se sim por quanto ? Quais as melhores marcas de Enantato? Vou precisar fazer tpc depois? Obrigado a todos do fórum !
Postado 19/11/2017 às 02:12 11/19, 2017 Eu não entendi foi nada desse ciclo kkkkkkk Primeiro 68kg pensando em ciclar é complicado, sei que ja ouviu isso de todo mundo mas sim com treino e dieta tu sobe muito mais que isso ai Falando do ciclo pelo o que eu entendi voce vai fazer: 1-6 enantato 400mg 5-6 stano 150mg 7-8 stano 300mg SE for esse o ciclo ta tudo errado. 1- Enantato tem que ser aplicado no minimo 10 semanas pq ele demora a bater, se voce usar só 6 semanas quando começar dar resultado vc vai parar de tomar ai nao vai ganhar nada só colateral. 2- Stano não é uma droga indicada pra primeiro ciclo, segue abaixo 3- SE fosse usar o stano 150mg é muito poco. 4- Aumentar a dose durante o ciclo não é indicado pq o que a gente tenta sempre é manter os niveis hormonais mais estáveis possíveis para diminuir os colaterias. 5-Nunca use o stano sozinho, você parar a testo e continuar só com o stano sua libido vai pra casa do caralho e vai dar muita merda. 6-Não, não é um ciclo leve 7-Tpc é obrigatória ate em ciclo de oxan quanto mais nesse ai, se tu não esta atento nisso deveria pensar seriamente em não fazer
Postado 19/11/2017 às 02:36 11/19, 2017 Autor 1 hora atrás, Badiani disse: Eu não entendi foi nada desse ciclo kkkkkkk Primeiro 68kg pensando em ciclar é complicado, sei que ja ouviu isso de todo mundo mas sim com treino e dieta tu sobe muito mais que isso ai Falando do ciclo pelo o que eu entendi voce vai fazer: 1-6 enantato 400mg 5-6 stano 150mg 7-8 stano 300mg SE for esse o ciclo ta tudo errado. 1- Enantato tem que ser aplicado no minimo 10 semanas pq ele demora a bater, se voce usar só 6 semanas quando começar dar resultado vc vai parar de tomar ai nao vai ganhar nada só colateral. 2- Stano não é uma droga indicada pra primeiro ciclo, segue abaixo 3- SE fosse usar o stano 150mg é muito poco. 4- Aumentar a dose durante o ciclo não é indicado pq o que a gente tenta sempre é manter os niveis hormonais mais estáveis possíveis para diminuir os colaterias. 5-Nunca use o stano sozinho, você parar a testo e continuar só com o stano sua libido vai pra casa do caralho e vai dar muita merda. 6-Não, não é um ciclo leve 7-Tpc é obrigatória ate em ciclo de oxan quanto mais nesse ai, se tu não esta atento nisso deveria pensar seriamente em não fazer Kk , meus ossos são leves , tenho amigos mt menores q eu e da mesma altura e pesa 75 kg , peso talvez seja relativo ! Seria (os número indica semana) 1- enantato 2- enantato 3- enantato 4- enantato 5- enantato + stan 6 - enantato + stan 7- stan 8- stan voce preferi que eu mude a ordem? qual ciclo que seja inicial você me indicaria ? (Ciclo leve ) Se eu fosse usar apenas enantato qual seria a quantidade ideal? Obrigado! Editado 19/11/2017 às 03:24 11/19, 2017 por pedro.lima.plc
Postado 19/11/2017 às 04:37 11/19, 2017 2 horas atrás, pedro.lima.plc disse: Kk , meus ossos são leves , tenho amigos mt menores q eu e da mesma altura e pesa 75 kg , peso talvez seja relativo ! Seria (os número indica semana) 1- enantato 2- enantato 3- enantato 4- enantato 5- enantato + stan 6 - enantato + stan 7- stan 8- stan voce preferi que eu mude a ordem? qual ciclo que seja inicial você me indicaria ? (Ciclo leve ) Se eu fosse usar apenas enantato qual seria a quantidade ideal? Obrigado! Pra cima de mim mano? Enfim enantato de 400 a 600mg por no minimo 10 semanas
Postado 19/11/2017 às 15:17 11/19, 2017 Stano é uma bosta, principalmente pra quem é mais magrinho e começa a levantar um peso maior na academia. Essa bosta fode as tuas juntas, tem uma porrada de colateral, é muito fodido. Quanto ao peso, foda-se. Quanto às drogas, acho a maior idiotisse você levar enantato por até 6 semanas e depois parar e continuar usando stano, isso é sem lógica. Nas últimas semanas teu pau vai virar pó. Além de não ter quase nenhum ganho nesse ciclo, vai ficar broxa, com dor nas juntas e uma outra porrada de colateral básico. E isso tudo por nada. Se quer porque quer usar stano inicia ele na sexta semana, mas mantém o enantato até umas 12 semanas ou um pouco mais. Não se esquece NUNCA do inibidor de aromatase. Se não tu tá fodido.
Crie uma conta ou entre para comentar