Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Errei na dosagem do Anastrozol.


Posts Recomendados

Errei a mão na dosagem do Anastrozol.?
Boa noite galera, desde dezembro do ano passado venho fazendo um "cruise eterno"(ou TRT) com 200mg de cipionato de testosterona(deposteron)/semana. Ao sentir o inicio da aromatização eu decidi tomar o Anastrozol. Mas tomei errado, tomei uma dosagem muito alta e acabei baixando demais o nivel de Estradio e sentindo os colaterais que não foram nada bons. Eu estava tomando 0.50mg de Anastro dsdn. Eu cheguei até a tomar 0.50 tsd. Não, eu não fiz exame de sangue pra ver como estavam os meus niveis hormonais, sei que deveria ter feito; mas eu senti nitidamente os colaterais de baixo estradiol.
Eu cessei o uso do Anastrozol no domingo retrasado. E a minha ultima aplicação de cipionato de teso foi na quarta feira retrasada.
Bom eu tenho algumas duvidas e pergunto se alguém aí pode me dar uma força.
Eu pretendo voltar a fazer o uso do Anastrozol mas agora numa dosagem mais baixa de 0.25mg duas vezes por semana. vou dividir a aplicação do cipionato em dois shots de 100mg por semana e assim tomo o Anastrozol nos dias das aplicações.
Eu tenho tomado HCG de 3 em 3 meses. E pra tentar ajudar a controlar o estradiol eu vou suplementar 50mg de zinco/ dia, 400mg de Indol-3/dia, 10.000ui de VitD3/dia e chá verde. Meu bf ta baixo e a minha dieta extremamente limpa. A minha intenção seria conseguir controlar a aromatização sem precisar tomar o Anastrozol. Talvez eu consiga desmamar aos poucos do IA? Eu sei que o correto seria ter acompanhamento de exames mas eu não sei aonde fazer e o quanto custa, a grana ta curta. O que vocês acham disso aí?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 anos depois...

Mano, você deu tiro no seu pé, se auto medicar é errado, principalmente sem exames, talvez você não tivesse aromatizado mas seu psicológico te convenceu pelo medo

Faz o exame apenas de estradiol pra vc ter ideia do estrago, e se organiza pra fazer todos os demais exames para saber quais medidas tomar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei de onde você é, mas aqui em SP tem o Dr. Consulta que você faz consultas e exames por um preço BEM camarada. 
Mesmo em um laboratório “padrão”, o exame de estradiol tá uns 100 reais. 
Se vc tem grana pro veneno, tem pra isso.

Tem que fazer para saber. Como vai adivinhar?

Se o BF ta baixo e a dieta limpa, nem deve precisar porque não é uma dose alta.

eu tomo 1ml dura por semana. Meu estradiol deu em torno de 60 no ultimo

exame e eu tomo 0,50 por semana fracionado em 2x. Sua dosagem ta muito alta

 

edit: https://drconsulta.com/servicos/exames/estradiol

 

41,00 conto no dr consulta

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc ta perdidinho, tomando medicamento sem exames sem mais nem menos. Você chegou a sentir colateral de estradiol alto? A dosagem que vc ta tomando de testo é baixa e vc como disse ta com bf baixo, se não tem sintomas nao toma anastrozol. E sempre faça exames antes de qualquer coisa, ta se medicando no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, se você é como eu e aromatiza com facilidade mesmo tendo bf baixo, esquenta nao... normal acontecer de uma vez perdida dar uma errada na mão do anastro e baixar demais o e2. Dá uma pausa de uns dias e so volta a usar novamente quando a glandula do mamilo começar a pesar ou doer.

 

Eu tomo 250mg testo semanal e é necessário para mim, para me manter com o e2 equilibrado, tomar 1,5mg de anastro por semana =/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...