Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FRANOL RELATO


keventeixeira

Posts Recomendados

GALERA HOJE PASSEI MAL NO TREINO TIPO MUITO MAL MESMO, PENSEI Q IA MORRER OU SLA.

TOU UTILIZANDO FRANOL 15MG CADA COMPRIMIDO.

NORMALMENTE TOMAVA UM DE MANHÃ OUTRO ANTES DO TREINO, HOJE TOMEI 2 COMPRIMIDOS ANTES DO TREINO PASSEI MUITO MAL.

PORQUE? PODERIAM ME EXPLICAR? ANTES DE UTILIZAR O FRANOL ESTAVA TOMANDO ANIMAL PACK E NUNCA SENTI NADA E O ANIMAL PACK TEM 420MG DE CAFEINA CADA COMPRIMIDO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Felipe666 disse:

Experimentou ler a bula do franol?

Particularmente, eu tenho mais medo de estimulantes do que de hormônios.

Tou com muito medo agora de utilizar ele novamente.

A 3 MESES ATRAS FIZ UM EXAME DE ELETROCARDIOGRAMA E DEU NORMAL nao sei pq aconteceu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kevengrau disse:

GALERA HOJE PASSEI MAL NO TREINO TIPO MUITO MAL MESMO, PENSEI Q IA MORRER OU SLA.

TOU UTILIZANDO FRANOL 15MG CADA COMPRIMIDO.

NORMALMENTE TOMAVA UM DE MANHÃ OUTRO ANTES DO TREINO, HOJE TOMEI 2 COMPRIMIDOS ANTES DO TREINO PASSEI MUITO MAL.

PORQUE? PODERIAM ME EXPLICAR? ANTES DE UTILIZAR O FRANOL ESTAVA TOMANDO ANIMAL PACK E NUNCA SENTI NADA E O ANIMAL PACK TEM 420MG DE CAFEINA CADA COMPRIMIDO.

 

 

Cara, pelo que entendi você fracionava a dose durante o dia.

1 dose de 15mg de manhã e outra dose de 15mg antes do treino.

Ai você resolveu juntar 30mg de franol e tomar junto tudo em uma única dose?

Você dobrou a dosagem dele parceiro..Efedrina acelera muito mesmo

O idela seria tomar as 15mg e dividir o outro comprimido pra ver sua tolerância primeiro.

 

É igual tomar pré-treino..1 dose ok...agora experimenta tomar 2 doses juntos......alguns vão passar mal, outros não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser muitas as opções:

 

Pouco descanso

Hipogrlicemia

Sensibilidade a droga

Alimentação inadequada

Desidratação

Pressão arterial

Uso simultâneo de outra droga

Consumo ineficiente ou ineficaz de Vitaminas e Sais minerais (a perca de sais pelo aumento da sudorese é muito comum, pode implicar muitos problemas, alguns simples como caimbra leve ou alguns graves como convulsões)

 

Na dúvida, cesse de imediato o uso e observe o comportamento corporal, se possível, procure um médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Pessoal hj quinto dia que usei Franol e cafeina... primeiros dias so tontura hoje achei que iria morrer. Vomitos, exaqueta pesada, tontura que não conseguia ficar em pe. Não usem, nao vale a pena o risco, isso que tenho exames sempre em dia, inclusive cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...