Postado 1/11/2017 às 10:30 11/1, 2017 Vi uns vídeos sobre o 5 HTP, 5-hidroxitriptofano que é sintetizado como serotonina e ajuda na ansiedade, na qualidade do sono e etc... Minhas perguntas para os senhores; Realmente funciona? É melhor que melatonina? Pode-se tomar junto com melatonina? Vale a pena?
Postado 1/11/2017 às 11:00 11/1, 2017 27 minutos atrás, gustfortt disse: Vi uns vídeos sobre o 5 HTP, 5-hidroxitriptofano que é sintetizado como serotonina e ajuda na ansiedade, na qualidade do sono e etc... Minhas perguntas para os senhores; Realmente funciona? É melhor que melatonina? Pode-se tomar junto com melatonina? Vale a pena? não recomendo. quando para de usar a maioria dos nootropicos dão rebote. Se pensa em melhorar o sono e ansiedade, primeiro mude os hábitos(horário fixo, celular, etc), depois magnésio, se tudo isso não resolver entra com melatonina. Diary of a mad man
Postado 1/11/2017 às 11:20 11/1, 2017 17 minutos atrás, surf disse: não recomendo. quando para de usar a maioria dos nootropicos dão rebote. Se pensa em melhorar o sono e ansiedade, primeiro mude os hábitos(horário fixo, celular, etc), depois magnésio, se tudo isso não resolver entra com melatonina. Mas ele da rebote em relação a sono e qualidade ou na sintetização de serotonina? Tava pensando em utilizar 200mg por dia. Tbm to utilizando l tirosina e ginkgco biloba pra regulizar um pouco a dopamina.
Postado 1/11/2017 às 12:40 11/1, 2017 1 hora atrás, D-Nox disse: Mas ele da rebote em relação a sono e qualidade ou na sintetização de serotonina? Tava pensando em utilizar 200mg por dia. Tbm to utilizando l tirosina e ginkgco biloba pra regulizar um pouco a dopamina. o rebote seria na síntese e sensibilidade a substância e por consequência sono,ansiedade, etc Diary of a mad man
Postado 1/11/2017 às 13:26 11/1, 2017 44 minutos atrás, surf disse: o rebote seria na síntese e sensibilidade a substância e por consequência sono,ansiedade, etc Entendi, obrigado pela resposta. No caso, to utilizado pq comecei a usar EC e pelo que pesquisei ele zoa um pouco com a dopamina.
Postado 2/11/2017 às 05:25 11/2, 2017 Autor 18 horas atrás, surf disse: não recomendo. quando para de usar a maioria dos nootropicos dão rebote. Se pensa em melhorar o sono e ansiedade, primeiro mude os hábitos(horário fixo, celular, etc), depois magnésio, se tudo isso não resolver entra com melatonina. mas ele não é um nootropico apenas melhora a sintese do neurotransmissor serotonina... vi muitos relatos bons que melhora a qualidade do sono e o humor
Postado 2/11/2017 às 23:34 11/2, 2017 Supermoderador 18 horas atrás, gustfortt disse: mas ele não é um nootropico qual seu conceito para nootropics? "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 3/11/2017 às 01:31 11/3, 2017 ara eu tava usando alguns dias 100 outros 150mg antes de dormir, mas acabou e nao mandei manipuar mais. senti q a meu sono piorou muito. pode ser so o psicologico ou pode ter dado um rebote msm. sei la
Postado 3/11/2017 às 03:28 11/3, 2017 Autor 3 horas atrás, busarello disse: qual seu conceito para nootropics? Nootrópicos são substâncias que estimulam a nossa capacidade cognitiva, seja por um incremento na memória, atenção, concentração ou motivação
Postado 3/11/2017 às 18:04 11/3, 2017 Em 02/11/2017 em 03:25, gustfortt disse: mas ele não é um nootropico apenas melhora a sintese do neurotransmissor serotonina... vi muitos relatos bons que melhora a qualidade do sono e o humor estude a bioquímica da síntese e feedback negativo ao usar metabólitos intermediários, vc vai entender. Se pretende usar só com base em relatos boa sorte. Diary of a mad man
Crie uma conta ou entre para comentar