Postado 27/02/2010 às 10:29 02/27, 2010 Ae negada , falta 2 Semanas pro Arnold Classic.. ta ae o Video do Kai e do Branch treinando.. Eu li que faltando 6 semanas pro Arnold , o Kai tava com 135 kg´s e todo rasgado! IUHeiAUHih esse Ano ele vai entra Freak no Palco.. Ps ~ realmente , quase todos fisiculturistas fazem o Leg Extention como primeiro exercicio , pra isolar bastante o quadriceps no agachamento e leg press.. interessante ... https://www.youtube.com/watch?v=aDb6kZ2Q4r4 https://www.youtube.com/watch?v=peZhJcS-HSg PARTE 3 - BACK TERAPY ______________________________________________________ https://www.youtube.com/watch?v=tYTzfxxlOTQ Editado 27/02/2010 às 10:44 02/27, 2010 por Outlaw (veja o histórico de edições) Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 27/02/2010 às 14:37 02/27, 2010 Depois de fazer paralelas com aqelas correntes o Branch deve ter ficado com uma dor no pescoço Fod@#$ As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam. Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação. Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)
Postado 27/02/2010 às 17:18 02/27, 2010 Essas calças leg....a perna fica tão pequenininha...ahuhuauhahuhuahu, o quadriceps do cara seco deve ter uns 90cm, é muito grande!! Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 27/02/2010 às 17:28 02/27, 2010 Dois detalhes: o frio. Deve ser tenso treinar num frio desses (pelo menos pra começar - depois vai tranquilo). E a Dodge Ram do cara! A única coisa maior que ele é o carro, sem dúvida. Conteúdo revolucionário. Transforme seu corpo, mude sua mente. Acesse faminem.com
Postado 27/02/2010 às 17:41 02/27, 2010 caralho quando o branch fica de regata, vasculiarização mtttttttt tenebroza. faze de pre-contest eles nem ficam com o treino tão freak assim, já vi treinos do brench mais loucos.
Postado 27/02/2010 às 20:57 02/27, 2010 quando aqui estava entre 5 e 0 graus eu corria 5 minutos aquecia bem mais que no verao senao era muito ruim Atual: 15%BF 38cm braços Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços 01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce ISTO É O QUE NÓS SOMOS
Postado 28/02/2010 às 17:35 02/28, 2010 E o coleman, nenhum vídeo ainda ? To achando meio furada esse retorno dele.
Postado 5/03/2010 às 12:30 03/5, 2010 Autor Ultimo treino de Ombro dele.. https://www.youtube.com/watch?v=aytS3jaMexY Reparem no que ele fala Apartir do 9:46 , simplesmente F.O.D.A Um dia eu chego la =D Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 5/03/2010 às 15:39 03/5, 2010 os cara são os cara Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 12/03/2010 às 23:51 03/12, 2010 MUITO BOM, muito mesmo branch é meu idolo hahahahah 'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'
Crie uma conta ou entre para comentar