Postado 14/10/2017 às 00:07 10/14, 2017 Vou ciclar 10 ML de Enantato de testosterona 1ml na segunda e 1ml na quinta, Eu andei pesquisando e como só vou tomar enantato, Sem acompanhar o enantato com outras drogas, Por exemplo Durateston, Deca, e outras drogas Esse ciclo pode ser considerado "Leve", É o meu segundo ciclo Eu queria saber se quando eu terminar de ciclar, vai precisar de TPC ? E se precisar indiquem ai uma tpc boa, Eu to com vontade de tomar CLOMID e tribulus mesmo, Ou até só o tribulus ja que o ciclo vai ser leve Qual a opnião de voces ? 18 anos 1,91 de altura 36 de biceps OBJETIVO:HIPERTROFIA To com esperança de bater 40 de braço com esse ciclo, Abraços Editado 14/10/2017 às 00:08 10/14, 2017 por Moacirmede (veja o histórico de edições)
Postado 15/10/2017 às 20:57 10/15, 2017 "Ciclo" de 5 semanas não é ciclo. Faça no mínimo 10. Use anastrozol junto. TODO ciclo precisa de tpc. Não me leve a mal mas pelo nível de conhecimento apresentado e pelas perguntas tu deve passar LONGE de esteroides. O mais importante que é a dieta tu não falou. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar