Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo gh, stano, masteron, propi


Posts Recomendados

Idade 26

altura 1.70

peso 90kg

medidas braço 40cm frio e contraído

bf uns 20% acho

tempo de treino 5 anos (comecei a ciclar faz 16 meses e já fiz 4 ciclos)

objetivo secar sem perder massa magra

estrutura do ciclo em imagens abaixo

IMG_6652.thumb.PNG.61e5ace18fc08e3025938fccd04409f6.PNGIMG_6653.thumb.PNG.9faa2e9661c120835c6d127785104898.PNGIMG_6654.thumb.PNG.7871cfde3f17ecccc61d1015b41efdb6.PNG

Obs: tem também 2ml de propionato de testo na semana, sendo 1ml segunda e 1ml quinta.

Obs2: estão faltando duas semanas nos ciclos de stano e masteron, portanto vou repetir as duas últimas semanas pra fecharem em 12 semanas como o do gh

dieta: zero carbo, proteínas magras e gordura boa liberadas e mais algumas frutas de baixo índice glicêmico também liberadas. 2 refeições lixo na semana. E também liberado uma banana no café da manhã pra ter uma energia pra ir na facul, e 100g de batata doce pre e pos treino pra ajudar no treino.

 

Estava antes num ciclo de ganhos que era 3ml de trembo alpha pharma e 3ml de propionato de testo por semana durante 3 meses com 60mg oxandrolona por dia, ganhei uns 8kg mas zuei a dieta também e engordei kkk

 

drogas que vou usar:

stano alpha pharma

propionato testo alpha pharma

masteron alpha pharma

gh kigtropin

 

Gostaria de saber a opniao de vocês de quanto tempo devo zerar o carbo, se devo zerar pq dizem gh seca demais (nunca usei) e se consigo secar bastante preservando toda massa magra que ganhei até agora

valeu abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se foi um coach que te passou esse "ciclo", troque de coach urgente.

Passar ciclo em ml é cagada feudal, se passa por mg, para ter um melhor controle.
E porquê ciclo decrescente? A ideia dele era o que? fazer um "desmame"? rs

GH pra homem menos de 4ui por dia é jogar dinheiro fora, é rasgar dinheiro mesmo e ainda meter fogo, o minimo do minimo pra homem é 4ui, ainda mais se tratando de kigtropin, que além de ser uma das mais falsificadas não é la aquelas coisas... Há quem diga que pra ver o resultado real do GH é no MINIMO 6 meses, no MINIMO. 

E me diga pequeno gafanhoto, porquê você quer começar zerando o carbo? me explique por obséquio. 
Carbo se zera em pré contest, quando você ta prestes a subir no palco. Não tenha medo do carbo caro amigo, o carboidrato é sim, seu amiguinho, assim como o Dollynho, hehe.

Mesmo hormonizando você necessita de carboidratos, o seu musculo precisa, por mais que seu objetivo seja cutting zerar carbo de uma vez é uma tremenda furada, porquê tenho certeza que você não vai passar o resto da vida zerando carbo, certo? Você pelo visto não faz Blast and Cruise, faz ciclo com TPC e blá blá blá, né? a hora que você sessar os AEs o rebote vai vim e vai vim bruto, você vai ganhar bastante gordura e claro, sua massa magra vai evaporar igual fumaça.

Melhore essa estratégia ai campeão, ta bem errada, ta bem esquisita, faça uma dieta correta, se possivel poste os macros aqui para gente.

Com todo respeito mas se você for esse da foto, para quem diz hormonizar a 16 meses e ja ter feito 4 ciclos, não parece não, ou você ta fazendo uma cagada muito feia seja na parte dos AEs, treino ou na dieta. Ta na hora de rever algumas coisas.

4 ciclos com um BF de 20%+ só se fosse uma powerlifter.

Boa sorte ai, que você possa aprimorar um pouco mais seu conhecimento ou mudar de coach e que tenha excelentes ganhos, abraços. Qualquer duvida só mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2017 em 01:58, Felipe Viking disse:

Cara, se foi um coach que te passou esse "ciclo", troque de coach urgente.

Passar ciclo em ml é cagada feudal, se passa por mg, para ter um melhor controle.
E porquê ciclo decrescente? A ideia dele era o que? fazer um "desmame"? rs

GH pra homem menos de 4ui por dia é jogar dinheiro fora, é rasgar dinheiro mesmo e ainda meter fogo, o minimo do minimo pra homem é 4ui, ainda mais se tratando de kigtropin, que além de ser uma das mais falsificadas não é la aquelas coisas... Há quem diga que pra ver o resultado real do GH é no MINIMO 6 meses, no MINIMO. 

E me diga pequeno gafanhoto, porquê você quer começar zerando o carbo? me explique por obséquio. 
Carbo se zera em pré contest, quando você ta prestes a subir no palco. Não tenha medo do carbo caro amigo, o carboidrato é sim, seu amiguinho, assim como o Dollynho, hehe.

Mesmo hormonizando você necessita de carboidratos, o seu musculo precisa, por mais que seu objetivo seja cutting zerar carbo de uma vez é uma tremenda furada, porquê tenho certeza que você não vai passar o resto da vida zerando carbo, certo? Você pelo visto não faz Blast and Cruise, faz ciclo com TPC e blá blá blá, né? a hora que você sessar os AEs o rebote vai vim e vai vim bruto, você vai ganhar bastante gordura e claro, sua massa magra vai evaporar igual fumaça.

Melhore essa estratégia ai campeão, ta bem errada, ta bem esquisita, faça uma dieta correta, se possivel poste os macros aqui para gente.

Com todo respeito mas se você for esse da foto, para quem diz hormonizar a 16 meses e ja ter feito 4 ciclos, não parece não, ou você ta fazendo uma cagada muito feia seja na parte dos AEs, treino ou na dieta. Ta na hora de rever algumas coisas.

4 ciclos com um BF de 20%+ só se fosse uma powerlifter.

Boa sorte ai, que você possa aprimorar um pouco mais seu conhecimento ou mudar de coach e que tenha excelentes ganhos, abraços. Qualquer duvida só mandar.

Então começando, o ciclo foi um médico que passou, por sinal um dos mais renomados aqui da cidade, também não entendi muito o estilo pirâmide.

Ja me falaram q no mínimo 4 ui pra homem, mas isso foi o que o médico mandou, perguntei pq não 4 e ele disse que era muito pra quem ia tomar pela primeira vez e sobre a procedência do kigtropina é original tenho certeza.

O meu nutri liberou 1 banana de manhã, 100g batata doce pre e pos treino... no restante zero carbo com 2 refeições lixo na semana.

Sobre fazer ciclos com tpc, não faço, desde que comecei pelo menos a testo (dura ou prop testo) eu mantenho toda semana.

Sobre a foto kkkkk essa foto é muito antiga, antes de qualquer ciclo que já fiz, tô com uns 18kg a mais que na foto.

ahh e sobre meus bf de 20%, é pq viajo muito não podendo comer bem e tb acabando avacalhando muito a dieta, esse é meu ponto fraco, sou ex obeso e emagreci 40kg sem cirurgia...

mas beleza, valeu pelas informações

 

Editado por Bruno Gerolamo Guimaraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2017 em 00:44, HEAVY DUCCI disse:

O nutricionista sabe que vc está ciclando?? 

A única coisa que esse GH nessa dosagem vai queimar, será seu dinheiro. 

 

Mas continua relatando ai... Vai começar qndo?

Sim vou aumenta gh pra 4 ui

Já que tá tão ruim o ciclo, com o que eu tenho e 2 meses ainda que tenho pra fazer, o que me sugerem? 

Alguém pode ajudar?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Bruno Gerolamo Guimaraes disse:

Sim vou aumenta gh pra 4 ui

Já que tá tão ruim o ciclo, com o que eu tenho e 2 meses ainda que tenho pra fazer, o que me sugerem? 

Alguém pode ajudar?

valeu

 

Pq vc não guarda esses aes por enquanto ou faz um cruise até baixar esse bf , com aej, hiit, treino, o que seja, mas principalmente com dieta, até uns 15%, não é tão difícil e demorado, aproveita que tem nutri e bastante massa muscular, da pra manter boa parte disso. Nesse meio tempo vai estruturando seu ciclo, da uma estudada, pede ajuda aqui. Com 15% de bf, tomando o que vc pretende tomar, não precisa nem zerar carbo p ficar seco. 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...