Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strong X Labs alguém conhece a procedência?


Posts Recomendados

Boa tarde fórum, então... estou passando por um empasse aqui em minha cidade, estou com um dificuldade tremenda de conseguir testo de farmácia e os contatos por aqui  no máximo é da lander  ou de algum lab under, o problema que os contatos da lander pararam de trazer para cá e só consegui um contato com produtos desse lab Strong X, e o que me ferrou é que estou em ponte já faz um 6 meses, comprei os produtos para durarem mais ou menos esse tempo, mas tive um contratempo financeiro e vou ter que prolongar a ponte, e por hora não tenho outro contato com outros marcas ou de farmácia.

 

Alguém tem algum relato sobre esse lab? ou manja da procedência dos produtos? gostaria de saber da opinião de vocês, estou conseguindo enan  de 10 ML de "300" MG por R$ 150,00, é um preço meio duvidoso mas a questão é que não tenho muito opção aqui , e não curto ficar nesse esquema de ciclo + TPC + ciclo +TPC, prefiro manter as pontes entre os ciclos,  se puderem me ajudar ! Valeu !

 

 

Editado por MBD
Leia as regras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Felipe666 disse:

O site é todo em inglês, mas o telefone é de São Paulo e os preços já estão em BR$ kkkkkkkkk

Verdade, mas tem outro link que o site está em português, esse que passei está misturado kkkk

 

O mais louco que enviam dentro da caixa do produto, com bula e tudo, parece ser um negocio bem elaborado(Pelo menos esteticamente) , agora ta complicado saber se presta !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...