Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Ciclo de dura+oxan ou Cut stack?!


Posts Recomendados

E ai galera, blz?!

Entao, to partindo pro meu segundo ciclo. O primeiro fiz de dura+stano, 6 semana  500mg de dura(segunda e quinta) + 2ml de stano dsdn... Mas o problema e que o stano me deixava muito mal, sobrecarregava muito meu figado e me sentia muito mal, nem meu treino rendia pois estava sem força e tal. Fiz esse ciclo há mais de 6 meses atras. 

Ja usei oxan quando era mais novo e me dei bem...nao senti nenhum colateral, como nao tinha conhecimento aprofundado em esteroides nem fiz tpc e acabou nem precisando pois tds taxas continuaram normais apos o ciclo!

Eis minha duvida, foi me indicado que fizesse um ciclo de 6 semanas de cut stack mas todos os relatos que eu vi sobre esse blend foram ruins, galera falando q e  uito subdosado,e que vale a pena jogar trembo com uma testo...Mas to muito mais animado a fazer um ciclo de dura(500ml semanais) + 30 mg de oxan a cada 8hrs (ciclo de 6-8 semanas no caso). Meu interesse e muito mais um ganho limpo (sem retençao) msm que pequeno,do que um ganho alto...mais pra fase de cutting que bulk!

Ja pesquisei bastante as características da trembo, e nao tenho certeza que o custo beneficio seja bom pras minhas pretencoes. E ai, oq acham?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...
  • Moderador
41 minutos atrás, Krematoria disse:

serio mesmo que stack nao presta? de nenhum lab funciona?

 

Funcionar funciona, mas normalmente eles são caros e nem sempre entregam o que oferecem no rótulo.

 

Melhor é comprar tudo separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que 6-8 semanas não vai ser tão bom com a Dura. Alguns relatos dizem que oxan ajuda bastante, porque dá uma força legal e tal. Mas quanto à Dura eu acho que seria legal aumentar pra umas 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...