Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo][DUVIDA] Ciclo de dura+oxan ou Cut stack?!


Posts Recomendados

E ai galera, blz?!

Entao, to partindo pro meu segundo ciclo. O primeiro fiz de dura+stano, 6 semana  500mg de dura(segunda e quinta) + 2ml de stano dsdn... Mas o problema e que o stano me deixava muito mal, sobrecarregava muito meu figado e me sentia muito mal, nem meu treino rendia pois estava sem força e tal. Fiz esse ciclo há mais de 6 meses atras. 

Ja usei oxan quando era mais novo e me dei bem...nao senti nenhum colateral, como nao tinha conhecimento aprofundado em esteroides nem fiz tpc e acabou nem precisando pois tds taxas continuaram normais apos o ciclo!

Eis minha duvida, foi me indicado que fizesse um ciclo de 6 semanas de cut stack mas todos os relatos que eu vi sobre esse blend foram ruins, galera falando q e  uito subdosado,e que vale a pena jogar trembo com uma testo...Mas to muito mais animado a fazer um ciclo de dura(500ml semanais) + 30 mg de oxan a cada 8hrs (ciclo de 6-8 semanas no caso). Meu interesse e muito mais um ganho limpo (sem retençao) msm que pequeno,do que um ganho alto...mais pra fase de cutting que bulk!

Ja pesquisei bastante as características da trembo, e nao tenho certeza que o custo beneficio seja bom pras minhas pretencoes. E ai, oq acham?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...