Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CICLO ENANTATO E OXANDROLONA

Posts Recomendados

Postado

Iae galera! 

depois de MUITOS anos acompanhando o blog, vendo relatos, aprendendo muitas coisas, resolvi postar aqui pela primeira vez. 

não estranhem o nome do meu perfil, n sei como trocar kkkkkk

mas vamos lá

estou querendo mandar um ciclo de enantato e oxandrolona, ciclo curto, 6~8 semanas aproximadamente e estou em duvida com relação a dosagem das drogas

pretendo iniciar o ciclo na segunda semana de outubro, enquanto isso estou tomando LIPODRENE, fazendo jejum intermitente e AJ para poder dar uma abaixada no bf um pouco mais antes de iniciar o ciclo.

o que acham?

venho de um historico de depressao, onde fiz tratamento durantes 2 anos e meio, hoje nao utilizo mais antidepressivos, apenas um medicamento p/ ansiedade e para dormir, coisa de boa.

ja tomei vaarios ph no inicio, ficava na retenção sempre. ate que mandei um ciclo de dura/deca/oxandrolona a 5 anos atras, sequei muito, fiquei com um shape de qualidade, porem pesando 70kg

na epoca da depressão cheguei a tomar um ciclo curto de 4 semanas de dbol, fui para 95 kg, 44 de braço porem bf la na pqp hahahahah

- Idade - 28

- Altura - 1,71

- Peso - 86kg

- Medidas

- Torax - 110cm

- Abdomen - 87cm

- Braço - 41cm

- Antebraço - 33cm

- Gluteos - 102cm

- Coxa - 62cm

- Panturrilha - 40cm

- Percentual de gordura - 16~18% bf

- Tempo de treino - 8 anos (entre idas e vindas, tinha parado em abril e voltei em agosto)

- Objetivo - Ganho com qualidade, diminuição do bf

- Estrutura do ciclo

-1-2 semana 300mg enantato de testosterona seg/qui

-3-6 semana 600mg enantato de testosterona  seg/qui

-2-7 semana 70mg oxandrolona tds 

bom, praticamente esse é meu historico. 

opiniões construtivas sempre são bem vindas!

valeu pela atenção e desculpa o post longo!

Postado
4 minutos atrás, 200455_1442526420 disse:

enquanto isso estou tomando LIPODRENE, fazendo jejum intermitente e AJ para poder dar uma abaixada no bf um pouco mais antes de iniciar o ciclo.

Cara, uma coisa de cada vez... Não adianta da noite pro dia usar estimulantes, fazer jejum longo e ainda fazer AEJ. Se gerar um déficit muito alto da noite pro dia, o corpo se adapta. O certo seria fazer aos poucos... Primeiro inclui o AEJ, depois aumenta o tempo de jejum, e por último adiciona o estimulante. Vai queimar etapas, ganhar eficiência energética (não é isso que se busca em cutting, é o contrário), se adaptar logo, perder majoritariamente água e pouca gordura, e se frustrar.

Ciclo muito curto, faça ao menos 8 semanas de testo, use uma dose constante (400~500mg).

Faça dose crescente de oxandrolona. Inicie com 40mg e suba 10mg por semana.

E ah, use um IA junto dessa testo pra evitar que as tetas cresçam. 

Postado
  • Autor

Beleza MBD, vou fazer o AJ então quando iniciar o ciclo, por enquanto vou continuar no JI pois comecei a um tempo, aumentando o período de jejum aos poucos até que nessa semana consegui chegar a 16/8

Vou fazer os cálculos para tomar a oxan e ir subindo por semana.

Diminuir uma semana as oxan seria maléfico para o ciclo?

Postado
4 horas atrás, 200455_1442526420 disse:

Diminuir uma semana as oxan seria maléfico para o ciclo?

Não... mas na minha conta é meio lógico que 5 semanas com 70mg (como havias planejado) tem oxan de sobra pra começar com 40mg e ir subindo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.