Postado 27/09/2017 às 14:33 09/27, 2017 Iae galera! depois de MUITOS anos acompanhando o blog, vendo relatos, aprendendo muitas coisas, resolvi postar aqui pela primeira vez. não estranhem o nome do meu perfil, n sei como trocar kkkkkk mas vamos lá estou querendo mandar um ciclo de enantato e oxandrolona, ciclo curto, 6~8 semanas aproximadamente e estou em duvida com relação a dosagem das drogas pretendo iniciar o ciclo na segunda semana de outubro, enquanto isso estou tomando LIPODRENE, fazendo jejum intermitente e AJ para poder dar uma abaixada no bf um pouco mais antes de iniciar o ciclo. o que acham? venho de um historico de depressao, onde fiz tratamento durantes 2 anos e meio, hoje nao utilizo mais antidepressivos, apenas um medicamento p/ ansiedade e para dormir, coisa de boa. ja tomei vaarios ph no inicio, ficava na retenção sempre. ate que mandei um ciclo de dura/deca/oxandrolona a 5 anos atras, sequei muito, fiquei com um shape de qualidade, porem pesando 70kg na epoca da depressão cheguei a tomar um ciclo curto de 4 semanas de dbol, fui para 95 kg, 44 de braço porem bf la na pqp hahahahah - Idade - 28 - Altura - 1,71 - Peso - 86kg - Medidas - Torax - 110cm - Abdomen - 87cm - Braço - 41cm - Antebraço - 33cm - Gluteos - 102cm - Coxa - 62cm - Panturrilha - 40cm - Percentual de gordura - 16~18% bf - Tempo de treino - 8 anos (entre idas e vindas, tinha parado em abril e voltei em agosto) - Objetivo - Ganho com qualidade, diminuição do bf - Estrutura do ciclo -1-2 semana 300mg enantato de testosterona seg/qui -3-6 semana 600mg enantato de testosterona seg/qui -2-7 semana 70mg oxandrolona tds bom, praticamente esse é meu historico. opiniões construtivas sempre são bem vindas! valeu pela atenção e desculpa o post longo!
Postado 27/09/2017 às 14:40 09/27, 2017 4 minutos atrás, 200455_1442526420 disse: enquanto isso estou tomando LIPODRENE, fazendo jejum intermitente e AJ para poder dar uma abaixada no bf um pouco mais antes de iniciar o ciclo. Cara, uma coisa de cada vez... Não adianta da noite pro dia usar estimulantes, fazer jejum longo e ainda fazer AEJ. Se gerar um déficit muito alto da noite pro dia, o corpo se adapta. O certo seria fazer aos poucos... Primeiro inclui o AEJ, depois aumenta o tempo de jejum, e por último adiciona o estimulante. Vai queimar etapas, ganhar eficiência energética (não é isso que se busca em cutting, é o contrário), se adaptar logo, perder majoritariamente água e pouca gordura, e se frustrar. Ciclo muito curto, faça ao menos 8 semanas de testo, use uma dose constante (400~500mg). Faça dose crescente de oxandrolona. Inicie com 40mg e suba 10mg por semana. E ah, use um IA junto dessa testo pra evitar que as tetas cresçam.
Postado 27/09/2017 às 21:39 09/27, 2017 Autor Beleza MBD, vou fazer o AJ então quando iniciar o ciclo, por enquanto vou continuar no JI pois comecei a um tempo, aumentando o período de jejum aos poucos até que nessa semana consegui chegar a 16/8 Vou fazer os cálculos para tomar a oxan e ir subindo por semana. Diminuir uma semana as oxan seria maléfico para o ciclo?
Postado 28/09/2017 às 02:08 09/28, 2017 4 horas atrás, 200455_1442526420 disse: Diminuir uma semana as oxan seria maléfico para o ciclo? Não... mas na minha conta é meio lógico que 5 semanas com 70mg (como havias planejado) tem oxan de sobra pra começar com 40mg e ir subindo...
Crie uma conta ou entre para comentar