Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo apenas com Testosterona. [Dúvida]


Posts Recomendados

Galera, boa tarde.

 

Estou pra fazer um ciclo apenas com testosterona que seria com durateston (4 ésteres)

 

Minha dúvida é simples apesar de não achar uma resposta concreta sobre.

Espero estar criando o tópico no local correto, pois não sou muito de criar tópicos.

 

Cacarterisiticas:

 

Idade: 24 anos.

Peso: 71,5 Kilos.

Ectomorfo com o metabolismo mega acelerado.

Ciclos realizados: Apenas propieonato de testosterona + masteron.

 

                                                                                                                                                         Ciclo a ser realizado:

 

 
Duração do Ciclo 8 semanas ! TPC 21 APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO!
 
1 – 8 semanas > Durateston 500 mg por semana (250 mg na segunda + 250 mg na quinta)
 
TOTAL DE DURATESTON UTILIZADOS 16 AMPOLAS DE 250 MG
 
EXEMPLO : 
 
1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
7 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
8 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!
 
 
(TPC) DE SERMS 
 
 
1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)
 
15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)
 
 
 
Exemplo:
 
21 dias após a ultima aplicação de durateston incia o TPC assim :
 
DO 1 AO 14 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 100 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 40 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA !
 
E
 
DO 15 AO 28 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 50 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 20 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA !
 
( SÃO 28 DIAS DE TPC )
 
 
 
 
 
 
 
Galera minha única dúvida é qual anti-aromatase tomar DURANTE o ciclo pra evitar a ginecomastia???? Eu tenho acesso a diversos mas eu realmente não sei qual utilizar. Eu posso conseguir o anastrozol, letrozol e o exemestano.
 
Só preciso da ajuda de vocês pra saber qual devo utilizar e como utilizar durante o ciclo pra evitar a famosa gineco.
 
Toda ajuda é bem vinda.
 
Desde já agradeço a todos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho melhor anastrozol pra primeiro contato com IA's.

 

0,5mg DSDN é o mais utilizado para ciclos leves.

 

Faça o desmame após terminar o ciclo de testo, aumentando os dias sem até o início da TPC para evitar colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, leve até o fim das aplicações de testo.

 

O ideal seria fazer um exame no meio do ciclo pra ver como você reage a essa dose de anastrozol. Ai conforme o resultado você aumenta ou diminui a dosagem.

 

Após o final das aplicações de testo, faça o desmame do anastrozol até começar a TPC.

 

 

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...