Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia antiga

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, queria tirar umas dúvidas minhas caso alguém já tenha passado por isso ou saiba me orientar ... tenho ginecomastia a dois anos, que se desenvolveu depois de 6mss de ciclo, fiz o msm ciclo duas vezes ... dura+stano que durou 4 mss. e os outros dois joguei uma dura por semana..  no final pos tpc foi quando apareceu a ginecomastia, tomei o tamox é conseguir conter por um tempo. só que n tive sorte e tive o famoso efeito rebote ... fui deixando pq n me incomodava na época, só que foi crescendo mais e mais ... durante esses dois anos eu cheguei a tomar por vezes 40mg de tamox e vi que a ginecomastia meio que se quebrou e até hj está assim ... atualmente pretendo voltar a ciclar, e quero tentar me livrar dessa maldita sem ir pra faca pq tb nem grana pra isso no momento eu tenho. passei esses dois anos meio desleixado engordei então só piorou a ginecomastia, e pelas pesquisas que tenho feito pretendo conter a gineco assim :

40mg de tamox tsd 

20mg de aromasin 

vi que vários pessoas que tem a ginecomastia derivado de Aes e até antigas como a minha conseguiram reverter com uso do aromasin e até pq ele enibe o efeito rebote, alguém pode me da uma opinião se acha que vai surti efeito ou se n devo fazer isso ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.