Postado 18/09/2017 às 04:17 09/18, 2017 Eae galera, queria tirar umas dúvidas minhas caso alguém já tenha passado por isso ou saiba me orientar ... tenho ginecomastia a dois anos, que se desenvolveu depois de 6mss de ciclo, fiz o msm ciclo duas vezes ... dura+stano que durou 4 mss. e os outros dois joguei uma dura por semana.. no final pos tpc foi quando apareceu a ginecomastia, tomei o tamox é conseguir conter por um tempo. só que n tive sorte e tive o famoso efeito rebote ... fui deixando pq n me incomodava na época, só que foi crescendo mais e mais ... durante esses dois anos eu cheguei a tomar por vezes 40mg de tamox e vi que a ginecomastia meio que se quebrou e até hj está assim ... atualmente pretendo voltar a ciclar, e quero tentar me livrar dessa maldita sem ir pra faca pq tb nem grana pra isso no momento eu tenho. passei esses dois anos meio desleixado engordei então só piorou a ginecomastia, e pelas pesquisas que tenho feito pretendo conter a gineco assim : 40mg de tamox tsd 20mg de aromasin vi que vários pessoas que tem a ginecomastia derivado de Aes e até antigas como a minha conseguiram reverter com uso do aromasin e até pq ele enibe o efeito rebote, alguém pode me da uma opinião se acha que vai surti efeito ou se n devo fazer isso ?
Postado 18/09/2017 às 15:36 09/18, 2017 Use apenas o tamox. O aromasin vai bagunçar tudo. 40mg até amolecer bem depois 20mg até sumir. Sem tempo determinado.
Postado 19/09/2017 às 05:19 09/19, 2017 Autor Valeu pela resposta, Por curiosidade ... pq iria bagunçar tudo ??
Postado 19/09/2017 às 12:07 09/19, 2017 6 horas atrás, Samucasam disse: Valeu pela resposta, Por curiosidade ... pq iria bagunçar tudo ?? Por que irá mexer no seu estradiol e não é isso que tu precisa.
Crie uma conta ou entre para comentar