Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo deca+dura+diana


Posts Recomendados

E ae amigos!! Queria apresentar minhas duvidas e ver se podem me ajudar

comecei a ciclar deca+dura+diana 

Tenho 20 anos 

1,77 de altura 

80 kg

deca- 200mg sem

dura- 250mg sem

diana- 30mg dia

e ja faz 15 semanas, ganhei 10 kg, vou aumentar a dose 

deca- 400 mg sem

dura- 500 mg sem

diana- 40 mg dia

E percebi que meu testiculo deu uma diminuida boa e comprei um hcg chorulon, vou fazer mais 1 mes de ciclo e parar, acham que devo tomar esse hcg ja agora ou so depois que acabar o ciclo ? e queria saber o que tomar de tpc

Editado por ronaldo10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 semanas de ciclo é bastante, mano.


Se você prosseguir ciclando vai foder todo o teu eixo hormonal. Você tem que cuidar da saúde do teu fígado, já que tá tomando um 17aa.

Eu parava de usar e fazia a TPC de forma correta, tamox padrão, vitamina e e desmame do anastrozol.

 

Mas, se mesmo assim após a minha advertência você se negar a parar por agora, meu conselho é que vc comece a utilizar o HCG com 250-500ui semana, pra continuar a produção endógena da testo, através dos estímulos enviados para a produção de LH. Isso até acabar o ciclo ou duas semanas antes, cê que sabe.

 

E usa um anti-estrogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, South Guy disse:

15 semanas de ciclo é bastante, mano.


Se você prosseguir ciclando vai foder todo o teu eixo hormonal. Você tem que cuidar da saúde do teu fígado, já que tá tomando um 17aa.

Eu parava de usar e fazia a TPC de forma correta, tamox padrão, vitamina e e desmame do anastrozol.

 

Mas, se mesmo assim após a minha advertência você se negar a parar por agora, meu conselho é que vc comece a utilizar o HCG com 250-500ui semana, pra continuar a produção endógena da testo, através dos estímulos enviados para a produção de LH. Isso até acabar o ciclo ou duas semanas antes, cê que sabe.

 

E usa um anti-estrogênio.

Como devo fazer essa tpc, tem como me explicar certinho ?

Se eu parar essa semana quando devo começar a tpc ?

Tenho em mãos o hcg acha que tenho terminar de tomar o que tenho ? Ainda tenho 10 ml de deca 10 ml de dura e um vidro de Diana 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ronaldo10 disse:

Como devo fazer essa tpc, tem como me explicar certinho ?

Se eu parar essa semana quando devo começar a tpc ?

Tenho em mãos o hcg acha que tenho terminar de tomar o que tenho ? Ainda tenho 10 ml de deca 10 ml de dura e um vidro de Diana 

Você tinha que ter focado bastante na TPC antes de iniciar.

 

A terapia pós-ciclo você deve fazer 25 dias-30 dias após a última aplicação da droga. Você pode usar Tamoxifeno em dosagens de 40mg diárias. Agora você já cagou, não usou Anastro, deve estar todo inchadão. Já que você não usou HCG intra ciclo, acho que só dosagens de 2500ui por semana vão fazer o seu LH ficar em um nível aceitável. Se você vai mandar mais esses 10ml de deca e dura, eu te digo: você vai zoar bastante o seu eixo. Mas aí, se você está decidido, você compra um Anastrozol (pela internet mesmo) e toma direito o bagulho, faz desmame (diminui as dosagens e o intervalo de dias em que você o toma), toma HCG em dosagens de 250ui-500ui/sem. Mas eu já te aviso, eu pararia por aqui e tentaria reverter toda essa porra aí, porque se tu continuar você vai zoar o seu eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que como fiz em pouca dose eu poderia prolongar o ciclo, a Dura só tomei 10 ml 1 por sem e deca 15 ml 1 por semana também, fiz dieta certinho e estou trincado, perdi gordura e engordei 10 kg e Diana 3 por dia sem tomar no sábado e domingo, não senti nenhum efeito colateal só minhas bolas que deram uma encolhida. 

mas se acha melhor eu parar vou seguir seu conselho, tenho em mãos clomid tribulus e zma e o hcg, acha que isso já dá pra fazer minha tpc ? Se já da, devo tomar  qual a dosagem de hcg e qual as dosagens de clomid tribulus e zma ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...