Postado 5/09/2017 às 12:44 09/5, 2017 Salve marombas Gostaria da opniao de alguém que já USOU alguma coisa para melhorar as dores nas articulações . Eu sinto dor no ombro durante alguns tipos de treino, estou tomando malto apos a refeição pre treino e isso tem aumentado muito minha disposição e força nos treino, porem no treino de peito como to pegando bem mais peso, ja na 2 serie tenho que abaixar, estou tendo acompanhamento médico de um nutrólogo, ele disse que é normal, e me passou um manipulado, que nada ajudou, já tomei colágeno, mas nada adiantou também. Treino há 10 anos, a execução do exercício está correta ! Gostaria de saber de quem já usou DECA ou Stan se sentiu uma melhora nas articulações, esculto muitos comentários que DECA é ótimo para as articulações, o nutrólogo já falou que é Stan e GH ( este ultimo é muito caro slk). Queria saber a opniao de quem já usou, quero saber na prática o que seria melhor. Se alguém que já usou puder me dar algumas dicas AGRADEÇO MUITO Obs: estou tendo que diminuir a intensidade e cargas do treino por causa deste problema, mesmo sentindo que consigo subir.
Postado 5/09/2017 às 13:04 09/5, 2017 Procura um ortopedista, pode ser um problema mais sério(ou não) e talvez o aes pode somente camuflar o problema e a bomba explodir mais tarde..
Postado 5/09/2017 às 13:29 09/5, 2017 Autor 21 minutos atrás, LouvaDeus disse: Procura um ortopedista, pode ser um problema mais sério(ou não) e talvez o aes pode somente camuflar o problema e a bomba explodir mais tarde.. Entao, eu ja fui tambem , disse que é normal estas dores, que deveria treinar com pesos mais leves , fazer um treino mais de boa.
Postado 5/09/2017 às 13:30 09/5, 2017 Cara tenho muita dor nas articulações tbm, depois que passei a usar Deca em pequenas quantidades me ajudou bastante. Stan creio que atrapalha.
Postado 5/09/2017 às 13:32 09/5, 2017 Autor 10 minutos atrás, Ghost850 disse: sla axo q é execução errada ou certo exercício n é para vc Treino há 10 anos, é a execução não, a dor é no supino reto principalmente , a dor é em aparelhos de simples execução entende, outro que doí é o voador
Postado 5/09/2017 às 13:46 09/5, 2017 Autor 12 minutos atrás, DIEGO PEREIRA77 disse: Cara tenho muita dor nas articulações tbm, depois que passei a usar Deca em pequenas quantidades me ajudou bastante. Stan creio que atrapalha. Valeu Diego, queria a opniao de alguém que já usou e resolveu, achei mesmo estranho o medico falar de stan, pois sempre ouvi falar de Deca para as articulações. Você usa o ano todo ou por algum período? E novamente valeu pela dica.
Postado 5/09/2017 às 14:15 09/5, 2017 28 minutos atrás, Thiago GO disse: Valeu Diego, queria a opniao de alguém que já usou e resolveu, achei mesmo estranho o medico falar de stan, pois sempre ouvi falar de Deca para as articulações. Você usa o ano todo ou por algum período? E novamente valeu pela dica. Tenho usado direto a mais ou menos 1 ano, e é nítido quando fico sem as dores pioram muito
Postado 5/09/2017 às 14:32 09/5, 2017 Autor 2 minutos atrás, DIEGO PEREIRA77 disse: Tenho usado direto a mais ou menos 1 ano, e é nítido quando fico sem as dores pioram muito Pretendo usar um tempo também, mas se não resolver, farei igual você. Agradeço novamente pela dica.
Postado 5/09/2017 às 14:43 09/5, 2017 1 hora atrás, Thiago GO disse: Treino há 10 anos, é a execução não, a dor é no supino reto principalmente , a dor é em aparelhos de simples execução entende, outro que doí é o voador Grande maioria das pessoas supina errado, ele não é um exercício de simples execução, e o voador - assim como o supino - é um dos exercícios que mais se vê pessoas lesionando o ombro.
Postado 5/09/2017 às 14:49 09/5, 2017 Supermoderador 4 minutos atrás, debew disse: Grande maioria das pessoas supina errado, ele não é um exercício de simples execução, e o voador - assim como o supino - é um dos exercícios que mais se vê pessoas lesionando o ombro. Exatamente. Supino responde por boa parte das tendinopatias de ombro. Ao invés de procurar algo que mascare a dor, sugiro rever os movimentos e, antes disso, procurar um ortopedista. 1 hora atrás, Thiago GO disse: Treino há 10 anos, é a execução não, a dor é no supino reto principalmente , a dor é em aparelhos de simples execução entende, outro que doí é o voador A prática NÃO leva a perfeição, ela apenas torna permanente. Praticar errado torna permanente um movimento errado.
Postado 5/09/2017 às 14:59 09/5, 2017 Autor 7 minutos atrás, debew disse: Grande maioria das pessoas supina errado, ele não é um exercício de simples execução, e o voador - assim como o supino - é um dos exercícios que mais se vê pessoas lesionando o ombro. 2 minutos atrás, busarello disse: Exatamente. Supino responde por boa parte das tendinopatias de ombro. Ao invés de procurar algo que mascare a dor, sugiro rever os movimentos e, antes disso, procurar um ortopedista. A prática NÃO leva a perfeição, ela apenas torna permanente. Praticar errado torna permanente um movimento errado. Realmente achei que poderia ser a execução, chamei o profissional de educação física que entende para me acompanhar e ver a execução, que segundo ele estão perfeitas, então ANTES de fazer este tópico, e claro que eu já verifiquei o mais básico Eu não treino só pensando em progressão de carga mas sim a cadencia do exercício, gosto de fazer certo, com concentração. Mas agradeço pelas dicas de vocês, mas meu caso a dor começou agr depois de fazer uma reposição hormonal, nisto ganhei muita força mesmo, mas a articulação não acompanhou, entende. Por isso preciso de algo para elas, para poder treinar pesado. Alguém aqui em cima já tirou minha duvida.
Postado 5/09/2017 às 15:16 09/5, 2017 2 horas atrás, Thiago GO disse: esculto muitos comentários que DECA é ótimo para as articulações, o nutrólogo já falou que é Stan nunca mais volte neste cicdadão que não sabe nem aonde a galinha mija... fala sério.. stano é um dos fármacos que mais gera problemas nas articulações, provável que seja o pior mesmo... pelo que descreveu, comece melhorando sua execução, foca em amplitude e execução por um tempo, sem se preocupar com cargas.
Postado 5/09/2017 às 15:31 09/5, 2017 c eu sinto dor em um exercício msm com execução certa eu paro de fazer ele
Postado 5/09/2017 às 17:02 09/5, 2017 Supermoderador 2 horas atrás, Thiago GO disse: Por isso preciso de algo para elas, para poder treinar pesado. Alguém aqui em cima já tirou minha duvida. Vou reiterar, vá a um ortopedista, e logo. Tendinopatia é para a vida toda. Os colegas Stein e MBD (e outros) tem mais experiencia mas EU ACHO que nenhum EA trata (resolve) inflamação em tecido mole, especialmente tendões, de forma permanente. A chance de mascarar o problema é MUITO alta.
Postado 5/09/2017 às 23:09 09/5, 2017 7 horas atrás, Ghost850 disse: c eu sinto dor em um exercício msm com execução certa eu paro de fazer ele Acho que se você sente dor em um exercício algo não esta certo,ou é a execução ou a articulação @topic Vá em um ortopedista antes que a lesão se torne crônica e vc viva com a dor pra sempre e fuja desse nutrólogo, como Der Stein falou, stano é o pior AES pra articulação
Postado 6/09/2017 às 10:28 09/6, 2017 17 horas atrás, busarello disse: EU ACHO que nenhum EA trata (resolve) inflamação em tecido mole sim, ajuda mais não resolve assim.. e ainda usar por exemplo uma nandrolona para subir cargas em um exercício aonde sente dores é completamente errado.. -- reforçando.. procure um BOM ortopedista, e um BOM treinador pelo menos por um mês se for preciso.
Crie uma conta ou entre para comentar