Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"primeiro ciclo"


Posts Recomendados

Coloquei meu primeiro ciclo entre aspas porque eu já ciclei 2 vezes, mas como foi sem alimentação adequada e produtos aleatórios, mas mesmo assim consegui ótimos resultados (peso e força),  porém, com a empolgação do ganho de força, acabei me fodendo no levantamento terra..

 pretendo fazer algo direito agora

Altura 1,70

Peso 65kg

Bf 12%

Idade 21

Tempo de treino: 3 anos com vária. Interrupções, voltei a 5 meses

 

Ciclo 

Boldenona 500mg /sem

Deca 600mg/sem

Enantato de testo 600mg/sem

Tudo durante 10 semanas

Aplicação segunda e quinta todos na mesma seringa (não tenho certeza)

Alimentação estou tendo acompanhamento de nutricionista então não vou colocar aqui, talvez coloque quando tiver tempo 

Suplementos. Ainda estou em duvida aceito sugestões 

TPC: anastrazol pq já tive problema quando tomei dianabol 

Me ajudem na tpc...

 

 

 

Editado por Fermatyas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
19 minutos atrás, Fermatyas disse:

ao invés  de falar que Esta errado

Ele não falou que está errado, apenas constatou um fato: Você tem MUITO que aprender.

Por exemplo: O que é TPC e qual o papel do Anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou pedindo para ninguém montar o ciclo para mim já sei o que vou tomar só quero auxilo para fazer o mais próximo do certo, quero saber se abaixo as dosagens, se devo mesmo usar o tamox, clomid, se abaixo ou aumento as semanas 

Achei que o fórum era Para isso 

Editado por Fermatyas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Você vai mandar 1,5g de drogas por semana? Você deveria antes pensar em um anti-estrogênio e também em uma terapia pós-ciclo descente, já que o impacto no eixo vai ser grande.

 

E boldenona precisa ser em doses um pouco maiores, acho que a deca tá meio altinha também, poderia inverter os valores. Sempre fui da opinião que deca e boldenona em um ciclo não combinam muito bem, mas, cada um tem sua opinião e cada um injeta o que quer.

 

Citar

TPC: anastrazol pq já tive problema quando tomei dianabol

Esse foi o motivo pelo qual as pessoas disseram que você precisa estudar mais, anastrozol é um inibidor de aromatase e dianabol é um esteroide. Mas como eu estou com tempo e quero te responder pra você não fazer cagada, eu vou te dizer.

 

Anti-estrogênio não é utilizado somente em terapia pós ciclo, ele é utilizado mais e em quantidades/dosagens maiores intra-ciclo. Geralmente na TPC é quando ocorre o desmame de anastrozol, para não ocorrer o efeito rebote.

 

O que geralmente é utilizado pós-ciclo é o tamoxifeno, já que ele contribui um pouco para a retomada da produção endógena de LH e inibe a concentração de enzimas aromatase nas glândulas mamárias, ocasionando a tão temida ginecomastia.

 

Eu te aconselho muito a se preocupar bastante com as proteções intra-ciclo antes de fazer alguma besteira de enfiar gramas de drogas pra dentro. Um conselho legal seria um anastro combinado com HCG intra-ciclo.

 

HCG imita a função do LH e faz o seu corpo produzir testosterona endógena, mesmo intra-ciclo. Isso ajuda e muuuuito na recuperação pós-ciclo e pode até evitar que alguns ganhos sejam perdidos. O anastrozol inibe o estrogênio, essencial para ganhos com qualidade (e não aquela merda inchada) e sem muitos colaterais relacionados à alta do estrogênio.

 

O que, então, eu lhe aconselharia:

1. Diminuir as doses e, de preferência, retirar uma das drogas (aumentar só a boldenona, caso retira a deca);

2. Utilizar HCG e Anastrozol intra-ciclo (HCG você aplica 250ui a cada quatro dias, ou 300ui; o anastrozol você toma 1mg dia sim dia não/DSDN, aí quando chega a TPC você diminui a quantia para 0,5mg e vai aumentando o espaço entre os dias que tu toma, até interromper o uso do anastro);

3. Fazer uso de algum multi-vitamínico, ômega 3 e outros anti-oxidantes importantes. O melhor protetor hepático é água, também (mínimo de 3 litros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, South Guy disse:

 Você vai mandar 1,5g de drogas por semana? Você deveria antes pensar em um anti-estrogênio e também em uma terapia pós-ciclo descente, já que o impacto no eixo vai ser grande.

 

E boldenona precisa ser em doses um pouco maiores, acho que a deca tá meio altinha também, poderia inverter os valores. Sempre fui da opinião que deca e boldenona em um ciclo não combinam muito bem, mas, cada um tem sua opinião e cada um injeta o que quer.

 

Esse foi o motivo pelo qual as pessoas disseram que você precisa estudar mais, anastrozol é um inibidor de aromatase e dianabol é um esteroide. Mas como eu estou com tempo e quero te responder pra você não fazer cagada, eu vou te dizer.

 

Anti-estrogênio não é utilizado somente em terapia pós ciclo, ele é utilizado mais e em quantidades/dosagens maiores intra-ciclo. Geralmente na TPC é quando ocorre o desmame de anastrozol, para não ocorrer o efeito rebote.

 

O que geralmente é utilizado pós-ciclo é o tamoxifeno, já que ele contribui um pouco para a retomada da produção endógena de LH e inibe a concentração de enzimas aromatase nas glândulas mamárias, ocasionando a tão temida ginecomastia.

 

Eu te aconselho muito a se preocupar bastante com as proteções intra-ciclo antes de fazer alguma besteira de enfiar gramas de drogas pra dentro. Um conselho legal seria um anastro combinado com HCG intra-ciclo.

 

HCG imita a função do LH e faz o seu corpo produzir testosterona endógena, mesmo intra-ciclo. Isso ajuda e muuuuito na recuperação pós-ciclo e pode até evitar que alguns ganhos sejam perdidos. O anastrozol inibe o estrogênio, essencial para ganhos com qualidade (e não aquela merda inchada) e sem muitos colaterais relacionados à alta do estrogênio.

 

O que, então, eu lhe aconselharia:

1. Diminuir as doses e, de preferência, retirar uma das drogas (aumentar só a boldenona, caso retira a deca);

2. Utilizar HCG e Anastrozol intra-ciclo (HCG você aplica 250ui a cada quatro dias, ou 300ui; o anastrozol você toma 1mg dia sim dia não/DSDN, aí quando chega a TPC você diminui a quantia para 0,5mg e vai aumentando o espaço entre os dias que tu toma, até interromper o uso do anastro);

3. Fazer uso de algum multi-vitamínico, ômega 3 e outros anti-oxidantes importantes. O melhor protetor hepático é água, também (mínimo de 3 litros).

Obrigado pelo tempo e explicação, vou excluir o post . Volto aqui para relatar novamente quando montar todo ciclo... Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2017 at 23:59, RCP1304 disse:

ciclar com 65kg é igual pedir ajuda pra empurrar o carro em uma descida, no seu caso, você não precisa de hormonio pra ganhar peso, você ganharia 10kg ai facilmente com um dieta bem feita.

concordo plenamente, ta muito prematuro pra tomar aes, vc tem muito pra ganhar ainda natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...