Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Já treino faz um tempo e ja fiz alguns ciclos pequenos de 8 semanas, porem desta vez estou com produtos que sobraram de encomendas diferentes e estou querendo aproveitar o que tenho na mão e montar um ciclo mais longo pra mim, como sao produtos de encomendas diferentes tenho produtos para cliclos diferentes porem acredito que de para unir eles e fazer algo legalm mas como sempre gera uma duvida resolvi pedir ajuda pra galera que compartilha de um conhecimento maior...

 

Vamos lá:

 

1-5 Ciclo 6 - 3ml semana - total 15ml

1-5 Oxandroland - 5cp dia - total 100cp

1-5 Boldedona - 4,5ml dia - total 20 ml

5-15 Stano - 4ml semana - total 40ml

6-7 Cipionato Testo - 3ml semana - total 6ml

7-13 Propionato de Testo - 3ml semana - total 20ml

13-15 Tremo - 3ml semana - total 10ml

Forfig e Tamoxileno 1x ao dia durante todo o ciclo e HCG no inicio da Tremo.

 

Ainda tenho um pouco de Deca mas sao apenas 7ml entalo optei em encaixar a Boldedona e deixar essa deca perdida ou tentar repassar, optei iniciar com cipionato porque ele tem a absorcao mais lenta que o propionato dai acredito que se encaixe melhor, mas posso estar errado. Quero finalizar com a trembo, sei que e pouco mas mas é o que tenho, tentei encaixar todas as minhas sobras em um ciclo. Se alguém quiser opinar eu agradeço a ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vende tudo e compra duas drogas e faz um ciclo top 

como vais usar boldenona- stano - trembolona - oxandrolona mais as testo propionato-cipionato vende e compra uma testo e uma boldenona por exemplo e faz um negocio mais tranquilo ate se acontecesse algum colateral como saberia qual droga o organismo nao se deu bem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...