Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supino Com Barra De Bambu !

Posts Recomendados

Postado

Bom, essa é uma técnica de treinamento, usada por alguns basistas !

Nunca tive oportunidade de treinar assim, mas um dos supineiros da equipe aqui, disse q treinou e é bem legal, ajuda bastante....

Postado

Deve ser muito mais difícil devido a instabilidade do bambu. Deve ser uma beleza para o ombro

uehauhea

Postado

Parece bem dificil de equilibrar. Não sei no que ajuda mas deve ajudar a melhorar o equilibrio na hora de levantar pesos muito pesados, sei lá.

Postado
  • Autor

´Bom, até onde me explicaram, ajuda a vc " estabilizar " o peso quando vc tá usando uma camisa de força...Dependendo de qual camisa de força é, por causa da alta pressão ela realmente faz esse movimento...as vezes o peso fica " bambeando " prum lado e pro outro, ajuda vc a manter o controle...

Abraços.

Postado

Usar bands e outros objetos com centro de massa móvel é utilizado muito em treinamento atlético para criar respostas neuronais melhores a situações adversas

creio q seja o msm objetivo no treino do powerlifting.

o fato do centro de gravidade mudar de posição hora adiciona mais peso hora remove peso, isso faz com que vc aprenda a lidar melhor com seus músculos

Postado
  • Autor

Usar bands e outros objetos com centro de massa móvel é utilizado muito em treinamento atlético para criar respostas neuronais melhores a situações adversas

creio q seja o msm objetivo no treino do powerlifting.

o fato do centro de gravidade mudar de posição hora adiciona mais peso hora remove peso, isso faz com que vc aprenda a lidar melhor com seus músculos

Disse tudo !

Eu particularmente gosto MUITO do treino com correntes, principalmente no agachamento e no terra...o resultado depois de alguns meses ( no começo do movimento ) é fantastico, vc ganha bem mais explosão.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.