Postado 1/08/2017 às 05:12 08/1, 2017 Fala pessoal tranquilo? Alguém saberia me ajudar a encaixar um treino com corda naval em um treino abc2x? Faço: A - costa, bi e trap B - peito, tri e ombro C - pernas Em que dia seria melhor colocar o exercício de corda naval? No B talvez pois pega ombro?
Postado 1/08/2017 às 15:32 08/1, 2017 o que seria esse treino de corda naval?qual o nome do exercicio? pelo que eu sei corda naval é só uma corda..
Postado 2/08/2017 às 03:45 08/2, 2017 Autor 12 horas atrás, TheDoctor22 disse: o que seria esse treino de corda naval?qual o nome do exercicio? pelo que eu sei corda naval é só uma corda.. É aquela corda grossa que as pessoas ficam fazendo ondas e outros movimentos segurando na ponta Usada em crossfit, treino de explosão e tal. Não sei se tem nome os movimentos, mas pelo que vejo da uma canseira kkkm Editado 2/08/2017 às 03:46 08/2, 2017 por Carllos Godyr
Postado 2/08/2017 às 10:43 08/2, 2017 6 horas atrás, Carllos Godyr disse: É aquela corda grossa que as pessoas ficam fazendo ondas e outros movimentos segurando na ponta Usada em crossfit, treino de explosão e tal. Não sei se tem nome os movimentos, mas pelo que vejo da uma canseira kkkm sim entendi... entao cara ali vc vai estar trabalhando praticamente todos os musculos..pq a posição é de um semi agachamento logo terá uma certa contração nas pernas.... mas a maior parte do exercicio vai sim estar voltado ao fortalecimento dos braços e ombros... eu tambem colocaria no treino de ombros se nao treinar braços no dia seguinte e nem no dia anterior...
Postado 2/08/2017 às 22:50 08/2, 2017 Autor 12 horas atrás, TheDoctor22 disse: sim entendi... entao cara ali vc vai estar trabalhando praticamente todos os musculos..pq a posição é de um semi agachamento logo terá uma certa contração nas pernas.... mas a maior parte do exercicio vai sim estar voltado ao fortalecimento dos braços e ombros... eu tambem colocaria no treino de ombros se nao treinar braços no dia seguinte e nem no dia anterior... Eu treino bicipes e costas e no dia seguinte eu treino peito e tricipes com ombro E agora kkkkk
Postado 3/08/2017 às 10:44 08/3, 2017 ai tudo vai depender da intensidade... mas da pra colocar no treino de peito triceps e ombro se ainda tiver forças para fazer a corda naval... ou entao coloca ela no inicio do treino como um aquecimento.
Crie uma conta ou entre para comentar