Postado 16/02/2010 às 23:36 02/16, 2010 Cole galera, eu dei uma pesquisada aqui no forum mas nao achei nada do tipo que explicasse a minha pergunta. Se ja existir um topico ja explicado a pergunta podem fechar este. Qual a diferença de whey hidroisolado para whey isolado ? Abraço "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer
Postado 16/02/2010 às 23:41 02/16, 2010 O whey hidrolisado ele é, a grosso modo, "pré-digerido"...entao a absorçao dos aminoacidos é muito, mas muito mais rapida que qualquer outro whey. Ja o whey isolado, ele é apenas mais puro, concentraçao maior de proteinas e menor de carboidratos, gorduras... corrijam-me se eu estiver errado, mas acho que é isso ae!
Postado 17/02/2010 às 00:57 02/17, 2010 O whey hidrolisado ele é, a grosso modo, "pré-digerido"...entao a absorçao dos aminoacidos é muito, mas muito mais rapida que qualquer outro whey. Ja o whey isolado, ele é apenas mais puro, concentraçao maior de proteinas e menor de carboidratos, gorduras... corrijam-me se eu estiver errado, mas acho que é isso ae! Dizendo de uma forma resumida e bem didatica, é isso ai! Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 17/02/2010 às 16:42 02/17, 2010 a unica coisa que muda mesmo é a absorção! sei la né, o whey que eu tomo é aquele que tem os 3 tipos, concentrado, isolado, hidrolisado!
Crie uma conta ou entre para comentar