Postado 15/07/2017 às 03:18 07/15, 2017 Hey, turma! Tudo bem com vocês? Pois, andei pesquisando bastante neste fórum a respeito deste assunto. E todas as pessoas estavam a dizer que o plano não cobria a lipoaspiração de jeito nenhum; somente a retirada da glândula. Pois bem, o meu plano de saúde acabou de autorizar a lipoaspiração em 3 dias úteis e sem perícia. Segunda-feria basta eu ligar para a secretária do médico e agendar o procedimento. Tudo certo com o plano. A única diferença entre meu plano e os outros, é que fui informado pela secretária do médico que algumas assinaturas exigem perícia com um médico do plano, outras mais "premium" não exigem este tipo de coisa. Felizmente comigo foi o segundo caso rs Mas pois, estão todos a dizer que eles não pagam a lipoaspiração aqui, mas eu consegui a autorização em 3 dias e sem nem passar por perícia. Há esperança meus caros; não desistam de seus direito.
Postado 15/07/2017 às 14:02 07/15, 2017 Autor 9 horas atrás, Felipe Viking disse: qual seu convenio? Unimed.
Crie uma conta ou entre para comentar