Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona stanozolol


Posts Recomendados

Pessoal, não estou aqui para ser julgado, preciso de orientação de como continuar o ciclo, pois fiquei sem acesso ao meu personal que me dava todas as orientações diariamente.

 

O ciclo foi planejado com Oxandrolona e stanozolol comprimido e injetável + + Clebuterol. TPC (Silibon,  Mesterolona, tamoxifeno).

Primeira semana: 2 comprimidos de Oxa + 1 comprimido de Stano todo dia.

Segunda semana: 3 comprimidos de Oxa + 2 comprimdos Stano todo dia. 2 vezes por semana (segunda, quinta) 1 mL de Oxa injetavel + 0,5 mL Stano (terça, sexta)

Terceira semana: 3 comprimidos de Oxa + 2 comprimdos Stano todo dia. 2 vezes por semana (segunda, quinta) 1 mL de Oxa injetavel + 1,0 mL Stano (terça, sexta)

Quarta semana: 3 comprimidos de Oxa + 2 comprimdos Stano todo dia. 2 vezes por semana (segunda, quinta) 1,5 mL de Oxa injetavel + 1,5 mL Stano (terça, sexta)

Quinta semana: 3 comprimidos de Oxa + 2 comprimdos Stano todo dia. 2 vezes por semana (segunda, quinta) 1,5 mL de Oxa injetavel + 1,5 mL Stano (terça, sexta)

Estou na metade da 5 semana e não sei mais pra onde ir. Não sei que hora entra os outros medicamentos e menos ainda como parar e começar o TPC. Estou tentando marcar um médico para solicitar orientação, uma vez que o meu personal desapareceu. Alguém pode me ajudar?. Até para eu saber como parar ou como continuar. Detalhe: não sou experiente, esse é o primeiro ciclo. Objetivo: Perder peso "gordura", ganhar massa e definir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Que protocolo maravilhoso hein amigo! XESUS

 

Para com tudo e inicie sua TPC, vai ser a melhor coisa.

3 semanas com 40mg tamoxifeno + 2 ou 3 semanas com 20mg tamoxifeno.

3 a 6g de ômega 3 por dia.

Muito aeróbico (isso já deveria estar fazendo).

E muita água.

 

OBS.: EDITE o tópico e coloque seus dados conforme pede o modelo, do contrário será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...