Postado 30/06/2017 às 02:42 06/30, 2017 Fala pessoal beleza? Entao, comecei a malhar faz uns 2 meses, tenho notado evolução no meu corpo, meu peso esta aumentando e sai de 64 para 67, mas tenho notado algo estranho. Meu corpo esta aumentando sim nas partes onde é puro musculo, como antebraço, bíceps , tríceps e etc...mas na regiao do pulso, e a mao parece estar puro osso, parece não estar acompanhando o resto do corpo. As vezes da até a impressão que estão diminuindo isso sim. Qual a opinião de vocês sobre isso? Editado 30/06/2017 às 02:43 06/30, 2017 por Nilson fuji
Postado 30/06/2017 às 07:18 06/30, 2017 4 horas atrás, Nilson fuji disse: Qual a opinião de vocês sobre isso? Há regiöes do corpo onde há predominância de ligamentos em detrimento de músculos, como os punhos, as mäos, o tornozelo... A musculacäo provoca a hipertrofia muscular, entäo o músculo vai crescer. Nas regiöes com menos músculos o crescimento será menor do que nas regiöes com mais músculos, obviamente. Por isso que o braco cresce mas a mäo näo. Ou você esperava dedos musculoso? Um rosto musculoso? Sola do pé musculosa?
Crie uma conta ou entre para comentar