Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Meu nutricionista esportivo recomendou o uso de GH + Oxan

GH 2 ui por dia (Pq devo usar por uns 6 meses, ai mais pra frente aumentaremos a dose e tal)

Oxan 40mg por dia (dividido ao longo do dia)

Minha duvida é... Ouvi, li e assisti que mandar GH sem esteroides é jogar dinheiro fora, só a oxan já valeria?

Vamos lá, Eu era obeso quase grau 3, agora tô com uns 20% de BF, por isso ele falou que não seria legal jogar Testosterona agora. Mas ainda tô na duvida. Alguém já teve experiencia com GH para efeito de aumentar a lipolise?

Grato desde já

Postado
8 horas atrás, Thor29 disse:

Ouvi, li e assisti que mandar GH sem esteroides é jogar dinheiro fora, só a oxan já valeria?

Isso não é 100% verdade, mas tem seu fundamento.

agora tô com uns 20% de BF, por isso ele falou que não seria legal jogar Testosterona agora.

Sim, ele está correto. Usar testo com esse BF é sofrer colaterais e não aproveitar os melhores ganhos.

Alguém já teve experiencia com GH para efeito de aumentar a lipolise?

Para lipólise apenas, 2ui é o "ideal". Porém lipólise por lipólise, cara... Vai sair muito caro essa brincadeira. Eu usaria esse dinheiro todo pra comer  filet mignon e faria uma dieta restritiva TOP. Nâo tem porque usar GH pra secar com esse BF. E quando chegar em 10% de BF, vai usar o que pra secar?

Se tem disponibilidade financeira OK, mas é basicamente "queimar a largada".

Postado

não vale a pena, entre com um plano diferente, baixa o bf e entra com GH e demais fármacos quando já estiver com um bf aceitável, assim vc aproveita melhor ..

Postado
  • Autor
3 horas atrás, MBD disse:

Isso não é 100% verdade, mas tem seu fundamento.

Sim, ele está correto. Usar testo com esse BF é sofrer colaterais e não aproveitar os melhores ganhos.

Para lipólise apenas, 2ui é o "ideal". Porém lipólise por lipólise, cara... Vai sair muito caro essa brincadeira. Eu usaria esse dinheiro todo pra comer  filet mignon e faria uma dieta restritiva TOP. Nâo tem porque usar GH pra secar com esse BF. E quando chegar em 10% de BF, vai usar o que pra secar?

Se tem disponibilidade financeira OK, mas é basicamente "queimar a largada".

Entendi, obrigado por sua opinião me ajudou muitooooo 

3 horas atrás, Stein disse:

não vale a pena, entre com um plano diferente, baixa o bf e entra com GH e demais fármacos quando já estiver com um bf aceitável, assim vc aproveita melhor ..

Mas a ideia é jogar o GH por 6 meses... Dois ou três meses esses 2Ui, depois que o BF tiver bem mais baixo aumentamos o GH e entramos com outras substancias 

Postado

minha opinião segue a mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.