Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais Pós Ciclo - AJUDA!!


Posts Recomendados

Rapaziada

Gostaria de pedir a ajuda de vocês e vou detalhar o máximo possível minha historia para que fique de base de conhecimento para outras pessoas não vacilarem como eu vacilei.

Acompanho o forum há anos, e no ultimo ciclo que fiz acabei não acertando o timing da tpc e não utilizei HCG durante o ciclo (falta de conhecimento). Também não utilizei IA porque acreditei que saberia e sentiria a aromatização, realmente não senti durante o ciclo, mas quando terminei minhas costas encheram de espinhas e comecei a reter um pouco.

O ciclo foi de 4 meses (16 semanas) de maio/2016 há agosto/2016 foi o seguinte;

- Durateston 1-14 semana | 500 mg/mL por semana aplicações terça e sexta-feira

- Oxandrolona 4-16 semana | 4-7 semana  30mg | 8-12 semana 45mg | 12-16 semana 60mg

Tpc iniciei 20 dias após a ultima aplicação de duranteston, fiz 30 dias de tomoxifeno sendo;

- 40mg tomoxifeno 2 primeiras semanas todos os dias

- 20mg tomoxifeno 2 ultimas semanas todos os dias

Fiquei muito satisfeito com o resultado, estava denso e seco se for interessante posto foto da 14 semana.

Agora começa a historia ao final do ciclo no meio da Tpc tive a infelicidade de pegar caxumba (houve surto aqui na cidade) cuidei direitinho mas perdi todo o resultado do ciclo e fiquei 1 mês sem treinar.

Mas a AJUDA vem agora pessoal desde então minha libido esta uma m...

 

Fiz exames após o ciclo, mas acho que por causa do tamox (libido boa) não dei muita importância após uns dois meses a libido caiu novamente, então fiz exames novamente agora em Abril/2017 e pelo que já andei pesquisando acredito ser problema na Prolactina e no E2 (Ambos Altos) e baixa produção de testo endógena. Meu FSH, LH, SHBG e TSH acredito que estão nos níveis normais. Vou postar os resultados dos exames abaixo por favor deem vossas opiniões;

 

- Insulina = 3,9 mU/l – Referencia de 3,0 a 25,0

- Creatinina = 1,17 mg/dl - Referencia de 0,5 a 1,30

- Triglicerides = 70 mg/dl - Referencia com Jejum < 150 – Sem JEJUM <  175 (estava em jejum)

- Colesterol Total = 163 mg/dl - Referencia com Jejum < 190 – Sem JEJUM <  190 (estava em jejum)

- HDL Colesterol = 62 mg/dl - Referencia com Jejum > 40 – Sem JEJUM  > 40 (estava em jejum)

- Não HDL Colesterol = 98 mg/dl

Baixo - Referencia com Jejum < 160 – Sem JEJUM <  160 (estava em jejum)

Intermediario - Referencia com Jejum < 130 – Sem JEJUM <  130 (estava em jejum)

Alto - Referencia com Jejum < 100 – Sem JEJUM <  100 (estava em jejum)

Muito Alto  - Referencia com Jejum < 80 – Sem JEJUM <  80 (estava em jejum)

 

- LDL Colesterol = 83 mg/dl  

Baixo - Referencia com Jejum < 130 – Sem JEJUM <  130 (estava em jejum)

Intermediario - Referencia com Jejum < 100 – Sem JEJUM <  100 (estava em jejum)

Alto - Referencia com Jejum < 70 – Sem JEJUM <  70 (estava em jejum)

Muito Alto  - Referencia com Jejum < 50 – Sem JEJUM <  50 (estava em jejum)

 

- Fosfatase Alcalina = 70 U/L - Referencia de 25 a 100

- Gama-Glutamil Transferase = 14 U/L - Referencia de 15 a 63

- Cortizol = 24,9 ug/dl - Referencia de coleta as 08:00 de 5,3 a 22,5 – Fiz o exame as 7 da manhã

- Testosterona Livre e Biodisponivel Calculadas = 339 ng/dl - Referencia de adultos 241 a 827

- Testosterona Livre Calculada = 7,59ng/dl - Referencia de 17 a 40 anos 3,4 a 24,6 (tenho 31 anos)

- Testosterona Bio disponível  = 177,98 ng/dl - Referencia de 17 a 40 anos 82 a 626 (tenho 31 anos)

- SHBG = 26,80 nmol/L - Referencia de 10,00 a 57,00 (tenho 31 anos)

- Prolactina = 20,07 ng/ml - Referencia de 2,00 a 17,70 (tenho 31 anos)

- Estradiol = 30,1 pg/ml - Referencia < 39,8 (inferior as 39,8)

- FSH = 6,2 Referencia em adultos 1,4 a 18,01

- LH = 5,6 Referencia em adultos 1,5 a 9,3

- TSH = 2,68 Referencia em adultos 0,40 a 4,30

- IGF-1 = 234,7 ng/ml Referencia em homens de 31 há 35 anos 82 a 244 ng/ml

 

Perguntas...

- Devo iniciar com a Cabergolina para abaixar a prolactina?

- Como abaixar o Estradiol? Eu durmo 8 horas por dia e minha dieta e boa

- Como aumentar a Testosterona Endogena? Tribulus? Rs Proviron?

Abraço e fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Seu problema está exclusivamente na prolactina. Estradiol tá normal. Testo um pouco baixa. Minha sugestão:

Tomar 1 comp de cabergolina e 4 dias depois outro comprimido. Ideal é refazer o exame de prolac alguns dias depois pra ver como ficou. Além disso, acho legal jogar tamox 20mg tsd por 30 dias pra estimular um pouco a testo. Não induziria nada mais, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

Seu problema está exclusivamente na prolactina. Estradiol tá normal. Testo um pouco baixa. Minha sugestão:

Tomar 1 comp de cabergolina e 4 dias depois outro comprimido. Ideal é refazer o exame de prolac alguns dias depois pra ver como ficou. Além disso, acho legal jogar tamox 20mg tsd por 30 dias pra estimular um pouco a testo. Não induziria nada mais, apenas isso.

Eu estava escrevendo uma MP agora para pedir um comentario seu do meu caso.

então eu faria:

Cabergolina: 1 comprimido 0,5mg e depois de 4 dias tomar outro de 0,5mg. Depois esperar tipo uma semana e fazer o exame de prolactina? faço o de E2 também?

O Tamoxifeno ajuda na produção de testosterona endogena certo?

seria demais utilizar o Tamoxifeno 20mg por 30 dias + Proviron(estou com receitas) 50 mg por uns 90 dias (Proviron demora para fazer efeito)?

O Clomid eu andei pesquisando que pode "borrar" a visão para o resto da vida e eu que tenho 5 graus de miopia fiquei mais assustado ainda.

 

Você acredita que isso normalizaria minha libido? essa é minha meta rs

Muito obrigado.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estava ou está passando por alguma fase de estresse na sua vida desde quando colheu sangue? Algum problema na família, trabalho, relacionamento, estudos, etc.?

 

Se for usar tamox, o que pode ajudar, eu ficaria esperto com uma possível aromatização. Então pode considerar que precise de um IA junto, porém em doses beeem baixas.

 

Sobre  a prolactina, já foi dito acima.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de agradecer de coração pelas opiniões. 

Iniciei o protocolo sugerido

 

- Cabergolina 0.5 - 2 Comprimidos (Tomei um dia 07/06/2017 e o outro vou tomar em 11/06/2017)

- Tamoxifeno 20mg TDS por 30 dias (iniciei dia 08/06/2017) vou tomar ate 08/07/2017 - 

 

Pergunta o Tamos e interessante após esses 30 dias fazer o desmame? Tomar 1 dia sim outro não??? 

Eu comprei Tamoxifeno manipulado. 

Até o momento não senti grandes mudanças, ate porque acabei de iniciar o protocolo. 

Obrigtado a todos e vou relatando aqui. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 2017-6-9 at 12:57, amarelo30 disse:

Pessoal gostaria de agradecer de coração pelas opiniões. 

Iniciei o protocolo sugerido

 

- Cabergolina 0.5 - 2 Comprimidos (Tomei um dia 07/06/2017 e o outro vou tomar em 11/06/2017)

- Tamoxifeno 20mg TDS por 30 dias (iniciei dia 08/06/2017) vou tomar ate 08/07/2017 - 

 

Pergunta o Tamos e interessante após esses 30 dias fazer o desmame? Tomar 1 dia sim outro não??? 

Eu comprei Tamoxifeno manipulado. 

Até o momento não senti grandes mudanças, ate porque acabei de iniciar o protocolo. 

Obrigtado a todos e vou relatando aqui. 

 

 

 

Dá uma atenção pro seu cortisol também. E não precisa fazer desmame de tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...