Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Socorro Libido quase 0 {com exames}

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou com problema de libido quase zero e ereções meia bomba(até a ejaculação)  tanto no sexo quando na masturbação, disfunção desde os 21 com libido razoável, desde os 24 pra 25 a ereção piorou e a libido agora quase zerou

Histórico medidas etc :

Spoiler

Altura: 1,70cm

Peso: 82kg 

bf: uns 20 a 25%

Drogas ou remédios: fora álcool de vez em quando NENHUM

Esteroides: nunca

Atividade física: aeróbicos e musculação 4-6x semana

Dieta: estou em cutting mas ingiro 2g prot por kg corporal 1g gordura por kg corporal etc, problema ja existia antes do cutting e antes eu comia de tudo

Cirurgia: de descer o testículo para o saco escrotal quando bebe e ginecomastia puberal aos 16 anos

Desenvolvimento dos órgãos genitais normal

Exames:

Spoiler

GLICEMIA EM JEJUM Material: SANGUE Método : Hexoquinase Coleta :

Resultado: 83 mg/dL

Valor de Referência:

Normal...............: 70 a 99 mg/dL

Intolerante a glicose: 100 a 125 mg/dL

Diabético............: Acima de 126 mg/dL em pelo menos 2 amostras coletadas em dias diferentes

FSH 2,02 mUI/mL

Valor de Referência: Homens..........: 0,95 a 11,95

HORMÔNIO LUTEINIZANTE 2,61 mUI/mL

Valor de Referência: Homens.................: 0,57 a 12,07

PROLACTINA 10,38 ng/mL

Valor de Referência: Homens..: 3,46 a 19,40 ng/mL

TESTOSTERONA LIVRE 258,84 pmol/L

Valor de Referência: Sexo Masculino: 131,00 a 640,00 pmol/L

TESTOSTERONA TOTAL 296,00 ng/dL

Valor de Referência: 160 a 726 ng/dL

ESTRADIOL < 10,00 pg/mL (ou seja menor que 10,00 pg/mL)

Valor de Referência: Homens.........: 11,00 a 44,00

TSH 0,89 uUI/mL

Valor de Referência: 0,45 a 4,50 uUI/mL

T3 92,02 ng/dL

Valor de Referência: 58,00 a 159,00 ng/dL

T4 TOTAL 6,9 ug/dL

Valor de Referência: 4,8 a 11,7 ug/dL

T4 LIVRE 1,12 ng/dL

Valor de Referência: 0,70 a 1,48 ng/dL

Lendo todos os tópicos a respeito do assunto aqui no fórum não consegui chegar a uma conclusão, tendo em vista que quase todos com o problema relatam estradiol muito alto e o meu esta muito baixo, encontrei apenas dois tópicos de casos com estradiol baixo mas não tinham conclusões

Perguntas: com meu bf de 20% a 25% nao deveria estar sofrendo aromatase e estar cheio de estrogenio?

Alguém tem ideia do que eu posso ter ou por que a libido esta baixa e as ereções ruins? obrigado

Editado por VinnyGoias (veja o histórico de edições)

Postado

Creio eu que seu problema seja o Estradiol baixo. Vamos aguardar as respostas de membros mais experientes, mas pelo pouco que sei. o seu está muito baixo e assim fica difícil ter libido e uma ereção tranquila.

Postado
  • Autor

Em 2017-5-30 at 15:54, TBJBR disse:

Creio eu que seu problema seja o Estradiol baixo. Vamos aguardar as respostas de membros mais experientes, mas pelo pouco que sei. o seu está muito baixo e assim fica difícil ter libido e uma ereção tranquila.

Sim amigo, provavelmente e o estradiol baixo mas o por que de estar tao baixo eu não entendo, se estivesse alto ai era fácil de resolver só abaixar o BF, mas pesquisando não encontrei nada a respeito, só fala que da problema de libido mas não explica mais nada em lugar algum

Postado

Eu diria que o problema é o estradiol baixo, pois ele está bem baixo mesmo e ele exerce funções importantes no organismo.

Todavia, seus níveis em geral são baixos. Seu estradiol não sobe (apesar do BF alto) pois há pouca testosterona. Ela só é convertida quando em níveis mais altos.

Podes testar o que o colega acima sugeriu. Se quiser algo um pouco mais forte poderia usar algum serms em dose baixa (tamoxifeno ou clomifeno) por 30 dias pra elevar um pouco sua testo e consequentemente seu e2.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, MBD disse:

Eu diria que o problema é o estradiol baixo, pois ele está bem baixo mesmo e ele exerce funções importantes no organismo.

Todavia, seus níveis em geral são baixos. Seu estradiol não sobe (apesar do BF alto) pois há pouca testosterona. Ela só é convertida quando em níveis mais altos.

Podes testar o que o colega acima sugeriu. Se quiser algo um pouco mais forte poderia usar algum serms em dose baixa (tamoxifeno ou clomifeno) por 30 dias pra elevar um pouco sua testo e consequentemente seu e2.

Ok, pesquisei aqui a posologia 50mg dia, mas quanto seria uma dose baixa? obrigado

Postado
41 minutos atrás, VinnyGoias disse:

Ok, pesquisei aqui a posologia 50mg dia, mas quanto seria uma dose baixa? obrigado

Clomid tem uns colaterais chatos, sono o dia todo, depressão, visão fica ruim, tem que tomar cuidado, dose bem baixa mesmo pra não ter nada de colateral, quebra um comprimido de 50mg em 4 e toma uma parte dia sim dia não, só isso já é o suficiente.

Editado por RCP1304 (veja o histórico de edições)

Postado
2 minutos atrás, RCP1304 disse:

Clomid tem uns colaterais chatos, sono o dia todo, depressão, visão fica ruim, tem que tomar cuidado, dose bem baixa mesmo pra não ter nada de colateral, quebra um comprimido de 50mg em 4 e toma uma parte dia sim dia não, só isso já é o suficiente.

Isso é bem relativo. A maioria das pessoas só apresenta esses colaterais com doses maiores ou iguais a 100mg dia por vários dias seguidos.

44 minutos atrás, VinnyGoias disse:

Se for clomifeno, 25 a 50mg por dia no máximo.

Se for tamoxifeno, 20 a 40mg por dia.

Ambos os casos por 3 a 4 semanas já devem apresentar bom resultado.

O resto tu já sabe... regular bem a dieta, aumentar o consumo de gorduras boas e fazer treinos menos volumosos e mais intensos, com mais carga e mais estímulos de sistema nervoso central.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Isso é bem relativo. A maioria das pessoas só apresenta esses colaterais com doses maiores ou iguais a 100mg dia por vários dias seguidos.

Eu tive esses colaterais (menos a visão) tomando 25mg dia sim dia não, e era muito chato, sono o dia inteiro, não queria fazer porra nenhuma, dei uma pesquisada em clomid usada para TRT, tem medico receitando 5mg por dia.

Editado por RCP1304 (veja o histórico de edições)

Postado
10 horas atrás, RCP1304 disse:

Eu tive esses colaterais (menos a visão) tomando 25mg dia sim dia não, e era muito chato, sono o dia inteiro, não queria fazer porra nenhuma, dei uma pesquisada em clomid usada para TRT, tem medico receitando 5mg por dia.

Então você é bem sensível mesmo.  A maioria do casos só apresenta com doses maiores.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.