Postado 26/05/2017 às 13:21 05/26, 2017 Olá, Estive percebendo que, quando se está visualizando um tópico e algum usuário responde, o fórum é responsável por realizar a notificação na própria página. Há duas possibilidades: quando o post é inserido na mesma página e quando o post inaugura uma nova página do tópico. No segundo caso, clica-se sobre a notificação e o fórum o redireciona paga a nova página. No entanto, no primeiro caso, ao clicar na notificação, o fórum apenas insere a nova mensagem, sem realizar a linkagem para o novo post (algo como levá-lo diretamente ao post, fazendo com que sua tela desça até ele). É um mero detalhe, mas acho que melhoraria a experiência dos usuários. Abraço. Editado 26/05/2017 às 13:22 05/26, 2017 por Minato Namikaze (veja o histórico de edições) Acompanhe meu diário! Sua força e motivação são indispensáveis para que eu enfrente e siga em frente! Como montar sua dieta Bodyrecomposition.com (Lyle McDonald) - Artigos traduzidos Desconstruindo O Levantamento Terra
Postado 26/05/2017 às 16:40 05/26, 2017 Administrador Verei o que pode ser feito, mas você realmente acha difícil simplesmente rolar a página até o último post ?
Postado 26/05/2017 às 16:45 05/26, 2017 Autor Não. Foi apenas uma sugestão. Acompanhe meu diário! Sua força e motivação são indispensáveis para que eu enfrente e siga em frente! Como montar sua dieta Bodyrecomposition.com (Lyle McDonald) - Artigos traduzidos Desconstruindo O Levantamento Terra
Crie uma conta ou entre para comentar