Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda trembolona original ou falsa?


Posts Recomendados

Galera, vou começar um ciclo de enantato de testosterona e enantato de trembolona.

 

A minha trembolona chegou, da muscle pharma, porém ela é verde e eu não encontro enantato de trembolona no site da muscle pharma, ele tá com o nome de parabolan, mas o parabolan lá é acetato.

 

Será que é falsa? O contato é de relativa confiança, já comprei outras vezes...

 

Ajudem aí Pq já tô pra começar o ciclo 00383652e38150323971ab25f4e1e40f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez você tenha virado estatística:

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/215089-drogas-e-seus-labs-%C2%A8confiar%C2%A8/?do=findComment&comment=2873350

 

É impossível determinar a qualidade do composto, a não ser por uma cromatografia gasosa. Qualquer coisa além disso, é achismo. Agora tem sim, como você se basear pelos indícios que trembolona causa organismo. Tem pessoas que gostam de associar colaterais com qualidade da droga. Eu não gosto, por motivos alheios. Mas se tivesse que apostar uma moeda nisso, eu diria o seguinte:

 

Primeira vez que vai usar trembolona? Entre a terceira e quarta semana, se você não sentir insônia de forma contundente(considerando uma dosagem superior a 300mg/sem) as chances de não ser/conter aquilo que diz o rótulo, são consideráveis. Lembrando, isso é conjectura minha. Baseando-se em observações feitas ao longo dos anos em pessoas que acompanho. Sempre existe a possibilidade do viés da subdosagem etc e tal.

 

Caso queira mais informações a respeito dela, recomendo a leitura do tópico: Surfers - Guia Completo sobre Trembolona

 

Em suma, se já esta com dúvidas quanto ao AE´S, é sinal que não tinha convicção na fonte.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você tenha virado estatística:

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/215089-drogas-e-seus-labs-%C2%A8confiar%C2%A8/#comment-2873350

 

É impossível determinar a qualidade do composto, a não ser por uma cromatografia gasosa. Qualquer coisa além disso, é achismo. Agora tem sim, como você se basear pelos indícios que trembolona causa organismo. Tem pessoas que gostam de associar colaterais com qualidade da droga. Eu não gosto, por motivos alheios. Mas se tivesse que apostar uma moeda nisso, eu diria o seguinte:

 

Primeira vez que vai usar trembolona? Entre a terceira e quarta semana, se você não sentir insônia de forma contundente(considerando uma dosagem superior a 300mg/sem) as chances de não ser/conter aquilo que diz o rótulo, são consideráveis. Lembrando, isso é conjectura minha. Baseando-se em observações feitas ao longo dos anos em pessoas que acompanho. Sempre existe a possibilidade do viés da subdosagem etc e tal.

 

Caso queira mais informações a respeito dela, recomendo a leitura do tópico: Surfers - Guia Completo sobre Trembolona

 

Em suma, se já esta com dúvidas quanto ao AE´S, é sinal que não tinha convicção na fonte.

 

 

O link que você enviou não abriu

 

Então no contato eu até confio, já comprei algumas vezes dele e sempre deu resultado, os fármacos tbm sempre foram originais e lacrado.

 

Eu tô mais com medo pelo fato de não ter esse enantato de trembolona no site do fabricante, e tbm por ser verde

 

O único verde que eu vi lá é o masteron, será que podem ter trocado os rótulos?

 

Sent from my SM-A710M using Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, acrowz disse:

 

 

O link que você enviou não abriu

 

Então no contato eu até confio, já comprei algumas vezes dele e sempre deu resultado, os fármacos tbm sempre foram originais e lacrado.

 

Eu tô mais com medo pelo fato de não ter esse enantato de trembolona no site do fabricante, e tbm por ser verde

 

O único verde que eu vi lá é o masteron, será que podem ter trocado os rótulos?

 

Sent from my SM-A710M using Tapatalk

 

 

 

Corrigido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, saintgraal disse:

cai fora de enan trem

a melhor é acetren

essa ai mesmo se for legit, enan tren é só colat

Isso vai depender do lab. Tem muita gente na gringa que usa e adora enantato de trembolona. 

O éster não interfere em nada na qualidade da droga. Se o sal for bom e o cheff for bom e honesto, é uma excelente forma de se usar trembo sem ter que tomar tanta picada.

Eu já usei e gostei, apenas demora mais para bater. Mas para primeiro contato é mais aconselhável o acetato mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai mano? Já descobriu se é verdadeira ou falsa? A que comprei é idêntica a essa e na dúvida mandei pra dentro. Daqui uns dias te falo os efeitos.

 

 

Não consegui descobrir, mas vou mandar também pra ver, agora o dinheiro já foi, vamos ver se bate...

 

Sent from my SM-A710M using Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...