Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ereções mais fracas - Libido Alta


Posts Recomendados

Boa tarde, galera!

Como todo novato diz:"Já acompanho o fórum faz tempo... e blá blá blá..rs"

 

Bom, vamos lá!

Tenho 26 anos, treino há 10.  1,78 cm e 87kg, BF na casa dos 14%. 115cm torax. 44,5 braço d contraido, 44 braço e contraido. 86 de abdomem. outras medidas não lembro, rs.

Fiz uso de durateston/deposteron algumas vezes, antes dos 23. Porém sem um protocolo definido, ou com alguma relevância, e não tive colaterais.

 

Porém a história mudou em setembro de 2016. Decidi treinar mais sério, focar em dieta e fazer uso dos amados esteróides(de maneira mais coerente)

Estou seguindo o blast e cruise, priorizando o tempo de uso e não altas dosagens e com auxilio de um coach.

Iniciei com88kg, mas bf nas alturas, corpo de gordo. Usei Sustan/Oxandrolona.  500mg semana(3 aplicações) e 60mg dia de ox. por 2 meses. Sequei bem, cheguei a definir o abs, mas começou os problemas, e2 alto, libido no chão. Nos exames, constatou-se E2 alto.

Resolvi parcialmente o problema usando somente testo. 

Troquei de coach, e em janeiro iniciei Deca 300mg semana e Enan, 500mg semana + anastrozol 2x por semana 2mg.

Começo estava bem, mas nada se compara a minha libido e ereçoes que tinha antes do ciclo.

Cerca de 3 semanas atrás, estava novamente com a libido zerada e nitidamente problemas com E2 (espinhas, boca seca, falta de ereção matinal) Já tinha testado anastro dia sim dia não 1mg, a cada 3 dias, 2 dias, 2 por semana.. e sempre uma merda!

Voltei novamente para a testo, porém Cruise, com dosagens de 300mg semana de cipionato.

Me sinto um pouco melhor em relação a libido, porém, ereçoes durante o ato não é satisfatoria, oscila muito! E uma distração...amolece! Mesmo usando Tadalafil ou Sidenafil.

Nos exames de sangue meu e2 está normal, prolactina na casa de 20ng/dl. 

Estou cogitando a hipótese de ser a prolactina. 

Alguém ja teve experiencia parecida ou pode me dar uma luz para resolver esse problema? não queria parar com uso de AES, pois estou tendo excelentes resultados, mesmo só com testo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu n sou muito entendido nessa area mas vou tentar ajudar pelo pouco que sei. 

Vc precisa ver sua testo primeiramente, se ela for boa msm eh pra da quase 3000ng/dl de testo total, se for isso seu e2 está muito baixo pra essa testo, 2 hipótese sua testo pode ser subdosada, 3 hipótese como vc usou deca precisa ver a prolactina e progesterona tbm creio eu, seria bom fazer no caso, testo total, livre, biodisponivel, Estradiol, SHBG, prolactina, progesterona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pela resposta!
Minha testo realmente está alta (3000+)! O lab que eu uso é sensacional, sempre me atende bem!

Em relação ao SHBG, vou iniciar hoje o proviron por 20 dias. A prolactina deu normal dentro do limite estabelecido, mas conversando com alguns amigos que tem experiência, me indicaram zerar ela. (Eles fazem isso e usam trembo/masteron o ano todo basicamente).

Editado por HardTrainning1990
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

"Cogitando a hipótese de ser prolactina"? aeiuheauieahiueheaiu

 

Po amigão, não precisa nem pensar né... Está na cara que é a prolac.

 

Ficou um tempão com o estradiol alto e ele elevou a prolactina. 2 comprimidos de cabergolina (um e 5 dias depois o outro) resolvem seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande MBD, obrigado pela resposta! Acompanho seus posts faz tempo também, rs!

Eu tenho fácil acesso ao pramimexol, pode ser também? Faço o uso deles nessa dosagem que mencionou, e suspendo? só volto a usar se sentir os sintomas de novo?

 

Muito obrigado!!

Editado por HardTrainning1990
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, HardTrainning1990 disse:

Grande MBD, obrigado pela resposta! Acompanho seus posts faz tempo também, rs!

Eu tenho fácil acesso ao pramimexol, pode ser também? Faço o uso deles nessa dosagem que mencionou, e suspendo? só volto a usar se sentir os sintomas de novo?

 

Muito obrigado!!

 

Eu falei pra usar o que?


Cabergolina é cabergolina. Pramipexol é pramipexol. Não confunda as coisas.

 

Agora se pra ti não é tão importante assim resolver o problema e quiser arriscar o pramipexol, aí e contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, HardTrainning1990 disse:

Só uma dúvida, de quanto em quanto tempo é bom tomar novamente? não achei nada específico! 

 

Se tu controlar o estradiol provavelmente nunca mais precisará controlar a prolactina.

 

Porém como tu pôde ver, tua prolac é sensível às oscilações de estradiol. Então se achar que o e2 subiu, vale eventualmente fazer um exame pra medir tt, e2 e prl. Não cabe ficar tomando cabergolina no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Alanlan disse:
12 horas atrás, Alanlan disse:

Minha prolactina é baixa e minhas ereções tão fracas tbm :/ mas meu caso tá sendo resolvido com tadalafila diário que eu tô usando hehe.

Não esquece de depois voltar aqui e falar se deu certo

Esse eu ja uso! hehehe.. pro coração e para melhorar o resto! haha

 

 

 

Em 02/05/2017 at 15:59, MBD disse:

 

Se tu controlar o estradiol provavelmente nunca mais precisará controlar a prolactina.

 

Porém como tu pôde ver, tua prolac é sensível às oscilações de estradiol. Então se achar que o e2 subiu, vale eventualmente fazer um exame pra medir tt, e2 e prl. Não cabe ficar tomando cabergolina no escuro.

Show de Bola MBD!

Esclareceu uma grande dúvida que eu tinha! Já fiz a compra, esperando chegar o que você indicou! 

Obrigado!

Assim que eu iniciar eu posto o resultado para fechar o tópico, espero que de certo!

 

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...