Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuda de pessoas experientes para montar ciclo !! PF


Posts Recomendados

Boa noite aos Marombas, então estou querendo ciclar e realmente sou leigo no assunto apesar de gostar muito de malhar ! VOu realmente levar a serio, ja estou sendo acompanhado por uma nutricionista e vou comprar o que tem que comprar ! Peço por gentileza para os mais experiente me indicarem ciclos bons para esse objetivo POR FAVOR ! assim que decidir compro e começo, e vou posta todo processo aqui !!

 

gostaria de opiniões de ciclos para fazer ciclos com o objetivo de CRESCIMENTO MUSCULAR DE QUALIDADE

já utilizei dois ciclos se é que pode-se dizer ciclo!

Deca+Dura+Deposteron  (sem dieta )= resultado ganho de força e massa muscular até gostei do resultado 8 kilos com definição mas inchado vou postar uma foto
de 70kg fui para 78Kg +-  (1ºfoto)

Segundo ciclo

Trebolona + Deposteron (sem dieta) = Fiquei grande rapido, mas sem tanta definição como a 1ª minhas pernas dobraram de tamanho e fiquei com um pouco de gineco , pouco mesmo imperceptivel para quem ve mas eu mesmo percebo. de 73kg fui para 83kg ( NÃO TENHO FOTO MAS FIQUEI COM O PEITO MAIOR E SEM TANTA DEFINIÇÃO).

As Duas vezes foram 4 semanas de ciclo , sei que fiz muitas coisas erradas mas deu o resultado que no momento queria ! e nas duas vezes logo depois parei de treinar e perdi tudo a vantagem é que pego massa com facilidade ate um certo limite malhando certo .

OBS: tenho alergia de um anabolico não me lembro o nome mas acho que é stanazalol (1 aplicação fiquei todo inchado e fudido) ele é praticamente uma água branca, não tenho certeza do nome!

>>>>>>>>>>>>>>>>>  Dessa vez realmente vou levar a serio por isso peço ajuda dos experientes na área,meu objetivo como mencionei é aumenta massa de qualidade !! vou relatar com fotos todo o processo, ja fui em uma nutricionista e ira me acompanha farei tudo balanceado .. 
Malho todos os dias !