Aakira Postado Abril 20, 2017 às 02:38 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 02:38 Eu tenho usado Ocitocina para evitar a sarcopenia (tô pra lá dos 50 anos) e realmente tem um efeito espetacular. Nem vou falar muito, segue o vídeo que apresenta a Ocitocina: Um pouco mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2017 às 04:54 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 04:54 tá usando nasal ou injetável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barros Postado Abril 20, 2017 às 05:09 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 05:09 Mais uma coisa pra procurar mais sobre! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidadeatleta Postado Abril 20, 2017 às 05:33 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 05:33 38 minutos atrás, eduzaum disse: tá usando nasal ou injetável? tem contato pro nasal sem ser o de farmacia? o vidro de farmacia da pra 4-5 aplicacoes apenas... ta foda de encontrar manipulado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aakira Postado Abril 20, 2017 às 06:15 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 06:15 1 hora atrás, eduzaum disse: tá usando nasal ou injetável? Ambos. No nasal eu sinto uma certa "empatia" com as pessoas, parece funcionar mesmo tirando todas as fúrias que já tive na vida. No injetável eu sinto muito no corpo, o pinto fica numa sensibilidade astronômica, por exemplo... O injetável é incrivelmente barato... 1 hora atrás, Matheus Barros disse: Mais uma coisa pra procurar mais sobre! Vlw Esse vale MUITO a pena saber e usar. MUITOOO 43 minutos atrás, vidadeatleta disse: tem contato pro nasal sem ser o de farmacia? o vidro de farmacia da pra 4-5 aplicacoes apenas... ta foda de encontrar manipulado... Olha, o nasal vai direto pro cérebro e não precisa ser alta a dose não, mas parece muita ação psicológica e pouca ação física. Eu recomendo pra TPC, sarcopenia, etc, o injetável que praticamente é de graça de tão barato. 2ml dia, 1ml a cada 12hs e pronto. Vidro vem 100ml e custa uns 12 reais. Agulha de insulina, pode ser subcutâneo. Mais fácil do que isso impossível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidadeatleta Postado Abril 20, 2017 às 06:22 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 06:22 (editado) 10 horas atrás, Aakira disse: Ambos. No nasal eu sinto uma certa "empatia" com as pessoas, parece funcionar mesmo tirando todas as fúrias que já tive na vida. No injetável eu sinto muito no corpo, o pinto fica numa sensibilidade astronômica, por exemplo... O injetável é incrivelmente barato... Esse vale MUITO a pena saber e usar. MUITOOO Olha, o nasal vai direto pro cérebro e não precisa ser alta a dose não, mas parece muita ação psicológica e pouca ação física. Eu recomendo pra TPC, sarcopenia, etc, o injetável que praticamente é de graça de tão barato. 2ml dia, 1ml a cada 12hs e pronto. Vidro vem 100ml e custa uns 12 reais. Agulha de insulina, pode ser subcutâneo. Mais fácil do que isso impossível é que eu preciso usar 30UI imediatamente antes de dormir com 3mg de melato.. ai tem q ser nasal mesmo.. Editado Abril 20, 2017 às 16:56 por busarello Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aakira Postado Abril 20, 2017 às 06:23 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 06:23 Agora, vidadeatleta disse: é que eu preciso usar 30UI imediatamente antes de dormir com 3mg de melato.. ai tem q ser nasal mesmo.. se tiver contato ficaria feliz hehe 30UI???????? Mas isso vai destruir suas adrenais. Pq quer fazer isso?????? Não entendi vidadeatleta reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 20, 2017 às 10:17 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 10:17 Olha, o nasal vai direto pro cérebro e não precisa ser alta a dose não, mas parece muita ação psicológica e pouca ação física. Eu recomendo pra TPC, sarcopenia, etc, o injetável que praticamente é de graça de tão barato. 2ml dia, 1ml a cada 12hs e pronto. Vidro vem 100ml e custa uns 12 reais. Agulha de insulina, pode ser subcutâneo. Mais fácil do que isso impossível o custo benefício do nasal é ruim né? qual marca vet você está usando? ouvi falar que as aplicações são bem doloridas... você aplica sub na barriga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando888 Postado Abril 20, 2017 às 11:55 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 11:55 Isso que ia perguntar??? Injetável e veterinária né??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vidadeatleta Postado Abril 20, 2017 às 13:40 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 às 13:40 7 horas atrás, Aakira disse: 30UI???????? Mas isso vai destruir suas adrenais. Pq quer fazer isso?????? Não entendi cara não sei, sei que o meu coach que passou.. acho q é pra melhorar o sono, melhorar o bem estar e tals.. acho q a dosagem é diferente do nasal pra injetavel por isso vc assustou.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora