Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oximetolona Landerlan , Trembolona E Testogar

Posts Recomendados

Postado

Bom..Olá pessoal tenho 22 anos malho a 3 anos..tenho 1,85 altura, pesava 66 kgs e atualmente estou com 84, tenho 41 de braço e 11%BF, ja fiz 3 cliclos,meu objetivo é alcançar entre 90-92 kgs e perder um pouco de BF.

Tenho 15 Ml's de testogar 200mg,2 cartelas de oximetolona 50mg da marca landerlan e tenho trembolona 150mg, supelemtação apenas com whey e bcaa..estou para iniciar um ciclo entre 2 á 3 semanas e gostaria da orientação de vcs pois tenho uma grande duvida, trembolona pelo que eu pesquisei é umas das drogas injetáveis mais fortes que existem,já o testogar por ser prop de testosterona eu acho fundamental nos ciclos já o oximetolona você ganha massa corporal e força em pouco tempo,porém quanto menos dano causar ao meu fígado melhor eu nunca usei droga via oral quanto a TPC tenho 1 cartela de Clomid. Tenho certeza q usarei o trembolona..mas gostaria de saber se ciclando com trembolona e testogar eu conseguiria atingir meus objetivos ? Ou apenas com Trembolona?!

Pessoal muito obrigado pela atenção, estou no aguardo de sujestões e críticas !

desde já agradeço !

Editado por foxzin

Postado

3 ciclos nas costas e 41cm de braço... tua dieta deve ser uma porcaria.

Ciclar com Trembo sem nenhum éster junto?

Oximetolona e Trembo são para objetivos divergentes. Hemo é utilizado em bulking pesado, enquanto Trembo é usada em ciclos de qualidade, priorizando a estética (aumento mais modesto de massa magra, mas com uma qualidade maior).

Pela teoria a Trembolona é bem forte mesmo, suprime demais o eixo HPTA e aumenta demais a PA. Tem uma boa ação anabólica.

"Quanto menos dano causar ao meu fígado, melhor..." Sendo assim, NÃO use OXIMETOLONA.

Faz 2 ciclos, um bulking pesado e depois um ciclo estético. Acho meio difícil vc ganhar 6kg e perder BF com um ciclo de prop X trembo.

Postado
  • Moderador

Trembolona serve tanto pra bulk quando pra cutting...

vc poderia fazer um ciclo com os 3 juntos mas vc não parece ser muito experiente pra usar isso, ainda mais com esse propionato q vai saber de onde veio isso...

suas medidas são meio estranhas mesmo pra 3 ciclos, tem coisa errada ai... tenta dar uma arrumada na sua dieta ao invez de fazer esse ciclo q não é dos mais leves...

ps: nem pense em usar trembo sem testo...

Postado
  • Autor

Mto obrigado.!

entao mas minha dieta é frakissima msmo nao vou negar.meus 3 ciclos foram de oxandrolona stanozolol e testogar,vixi então eu poderia estar maior..vou começar a controlar mais minha dieta..vou dar uma pesquisada..qdo eu comecei a treinar eu tinha 29 de braço puts ridiculo .. tinha vergonha de usar até camiseta..mas mto obrigado pela ajuda de vocês, então eu decidir não usar oximetolona..pelo menos por enquanto e partir para o trembolona com testogar o que voces acham?!

Obrigado mais uma vez !

Editado por foxzin

Postado
  • Moderador

Eu não ciclaria antes de acertar 100% a dieta... mas se vc está realmente decidido a ciclar e nada do que dissermos aqui irá fazer vc mudar de opnião, pelo menos trocaria as drogas...

essa testogar pelo que dizem é praticamente tudo fake, e trembolona não acho que seja uma droga pra vc usar agora.

dá uma pesquisada em outra testosterona como enantato, fenilpropionato ou dura mesmo e pro seu objetivo oxandrolona numa dosagem boa seria legal...

tem um monte de coisas ai no forum sobre ciclos assim, dá uma lida e melhora essa sua tpc tmb que só um caixa de clomid não é lá grandes coisas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.