Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia é seu principal esporte?


euclaro

academia é seu primeiro esporte?  

11 votos

  1. 1. academia é seu primeiro esporte?

    • sim
      9
    • nao
      2


Posts Recomendados

Fala galera blz, vocês consideram a academia como seu primeiro esporte/estilo de vida?

eu por exemplo não, meu esporte número 1 é o futebol...jogo de forma competitiva de forma regional/nacional...muitas vezes até falto academia pra esta mais inteiro pro jogo.

Mais a dúvida é: como conciliar isso? qual seria treino ideal pra um AMADOR( AMADOR MESMO, CLUBE SEM ESTRUTURA, além de bolas,cones, etc) e que goste de academia, treinar com os ferro..e como vc concilia a academia com seu esporte? 

Editado por euclaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu particularmente deixo quase tudo para nao faltar na academia...só sexo me tira da gym...

tenho altas historias sinistras com isso... ai vai uma delas...

um belo dia esta TheDoctor na gym quando o celular apita e a mina chamando para sair era uma sexta feira ..

pensei porra amanha tem treino pesado de manhã...vou ter que dormir com a mina...

fui pra casa tomei um banho e fui buscar a mina...fomos em um restaurante,comemos,depois motel...

pensei vou tirar umas 2 e la pras 3 da manhã já estou dormindo acordo as 10 são 7 horas de sono ta de boa...

deixei meu junior feliz...vou poder ir treinar...mas quem disse que a mina acordava???velho liguei pra recepção pedir para fechar a conta a mulher disse que podia ficar até as 13..falei com ela se vc nao vai eu vou....liga pra recepção e fala que está bem...e que posso ir embora..deixei o dinheiro para ela pagar e fui pra gym...:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogava futebol até os 15 anos, quando sofri um lesão foda na parte posterior da coxa e virilha, me aposentei dos gramados kkk! Pretendo voltar a praticar strongman \O/ assim que voltar aos treinos de musculação!  

Editado por Albertiny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...