Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo [ Enantato + Turinabol ]

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 1 ano e meio

Peso: 74

Altura: 1.70

BF%: 14

Medidas : nem sei

Quantos ciclos já fez: nenhum

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa com qualidade.

Ciclo Detalhado:

Bom, pesquisei bastante e cheguei a conclusão das drogas que vou usar, vai ser Enan + Tbol. Mas surgiu uma pequena duvida, como o Tbol tambem eh uma droga de açao lenta, n sei se coloco ele n começo ou no meio do ciclo.Ajudem por favor!

1-10 Enantato 500 mg semanal

Turinabol 40mg/tds por 4 semanas.

Dieta, ja está ok entre 3500 a 4000 calorias/6 a 7 refeiçoes.Tambem estou de ferias do trampo, vou tentar durmir pelo menos 9 horas por dia.

Suplementaçao, vou ficar mais no basico: Whey,Albumina,Bcaa's,Glutamina e Dextrose.

Pós Ciclo: TPC Serms e Tribulus[Vitrix]. depois disso ainda vo mandar um NOshotgun pra dar uma ajudar na segurada dos ganhos.

Drogas são da GC[Growth Company]

Valeu galera

Postado
  • Moderador

Tbol não é ação lenta não man... manda no começo mesmo, mas te digo que essa dosagem está meio baixa...

faria com 60mg/dia.

Postado
  • Autor

Tbol não é ação lenta não man... manda no começo mesmo, mas te digo que essa dosagem está meio baixa...

faria com 60mg/dia.

Sim, eu estava pensando em deixar uns 40mg/tds por que dizem que essa porra sobe a PA, entao quanto menor a dosagem, menor os colaterais, mas to pensando em deixar 50mg ou se pah vo mandar 60mg mesmo, se eu sentir algo eu abaixo a dosagem ou aborto a droga.

E obrigado, vo mandar no começo do ciclo, em alguns relatos eu li falando que ela demora um pouco pra dar o efeito, achei que era de açao lenta, mas vlw!

Postado
  • Moderador

no perfil da droga diz não aumentar a pressão, e por experiencia própria minha pressão se manteve em 14/10 durante todo o ciclo e tenho certeza que foi da testosterona e não da tbol...

já li gente que fala que sente um aumento de pressão, que o nariz sangra e talz, mas sei lá... não me aconteceu nada. nem os enjoos que muita gente tem.

Editado por carloslr

Postado
  • Autor

Sim, eu tambem li sobre o perfil e diz que nao aumenta, a unica que me falaram que aumenta eh a Trembo, mas cada corpo reage de um jeito. eu nunca tive problema de pressao alta.. por isso vou tentar, vo fazer 60mg/5 semanas...

So por curiosisade, vc pode me dizer a dosagem que vc uso e os ganhos tambem?

Agradeço...

Postado
  • Moderador

Sim, eu tambem li sobre o perfil e diz que nao aumenta, a unica que me falaram que aumenta eh a Trembo, mas cada corpo reage de um jeito. eu nunca tive problema de pressao alta.. por isso vou tentar, vo fazer 60mg/5 semanas...

So por curiosisade, vc pode me dizer a dosagem que vc uso e os ganhos tambem?

Agradeço...

eu fiz 3 semanas com 50mg e depois subi pra 60mg. os ganhos são discretos porem de qualidade, tomei 4 semanas só, é dificil dizer o ganho só dela pq tem testo junto, mas meu peso subiu cerca de uns 5 kilos quanto tinha terminada de tomar a tbol.

meu ciclo foi igual o seu mas coloquei stan 60mg no fim tmb... total do ciclo deu 9 kilos, depois da tpc tinha perdido 2 porem grande parte foi retenção que em mim não foi pouca...

Postado
  • Autor

Então, eu ja me decidi, vou mandar 50mg na primeira semana pro corpo dar uma acustumada e irei subir para 60mg o resto do ciclo.

Resolvi aumentar uma semana de Tbol, pra n sobrar as caps, ja q vou pegar bastante.

Achei legal sua ideia do stan no final,mas eu vo ficar so com essas 2 drogas.

Ciclo:

1-10 Enan 500mg/week

1-5 Tbol 60mg/tds

Começarei, no começo de março, obrigado pelas dicas e ajuda man!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.