Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston+ deposteron


Posts Recomendados

Nunca fui a favor de anabolizantes, mas como estou de férias resolvi por dar up  meus treinos e ganhar um pouco de massa pra voltar um pouco maior no serviço RS.

Um amigo me indicou tomar :

1 durateston na segunda feira + 1 deposteron na quinta durante 3 semanas.

Achei meio estranho mas resolvi seguir a ideia tomei apenas uma durateston nessa sexta feira e estou bem receoso de tomar a depo conforme foi indicado pois nunca ciclei estou com medo de dar  alguma complicação. 

Gostaria de saber se devo seguir esse mini ciclo ou devo tomar as 3 durateston uma por semana e depois tomar a deposteron ou se toma ela alternada uma por semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não tem problema algum intercalar dura com deposteron, ou usar dura e depois deposteron.

 

O que não dá mesmo é querer usar qualquer coisa sem ter a minima ideia.

 

Ciclo de 3 semanas? Tá de sacanagem né... o máximo que dá pra chamar isso aí é desperdício de dinheiro e saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Saulocb disse:

Então não tem problema eu tomar uma de cada por semana? Estou fazendo pra ver o resultado q vou ter se positivo vou alongar o processo so q me indicaram tomar tribulus terrestre apenas

 

 

"Problema" não deve ter, mas não é muito casual mano, você ta usando dois ésteres de testosterona diferentes com meia vida diferentes só isso... Como já foi dito é apenas desperdício de dinheiro levando em consideração que em 3 semanas é mais ou menos o momento onde o pico plasmático da droga vai estar se elevando no seu corpo e ai você termina o ciclo... no sense. 

 

Se te indicaram tribulus tanto durante do ciclo como apenas depois, as duas formas não irão ajudar em nada, tribulus só "ajuda" em libido o que nem é totalmente comprovado levando em conta que libido esta relacionado a outros fatores hormonais também como testosterona livre... E se te indicaram para usar apenas depois, pior ainda, porque depois você precisa restabelecer seu eixo hormonal, e não vai ser tribulus que irá fazer isso... Pesquise sobre TPC. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me indicaram tomar uma dura e uma Depo por semana mas pela quantidade não seria necessário fazer a tpc.

Por isso vim peeguntar para quem realmente entende desse assunto pois não senti firmeza nisso apenas comprei e tomei uma dura na sexta e na terça eu tomaria uma depo e na sexta outra dura sendo q a dura ainda tá doendo pra crl kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...