Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Blast And Cruise

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 175

- Peso: 95kg

- Tempo de treino: 4 Anos

Olá galera...

Quero entrar em BlastAndCruise mas tenho umas dúvidas ai, e queria a ajuda de vocês ...

-Estrutura Do Blast:

1-12 Enantato de testosterona 600mg/semana

1-12 Deca 400mg/semana

1-4 Diana 40mg/Dia

-Intra Ciclo:

3-12 Dostinex 0,25mg/semana (Devo usar 0,125mg  SEG + 0,125mg Quinta ou Toda segunda?)

3-12 HCG 500ui/Semana

3-12 Anastrozol 0,5mg/DSDN

-Cruise:

Inicio Semana 13 (Duração 4 Meses)

Enantato de testosterona 250mg/semana

13-14 Anastrozol 0,5mg/DS3DN

15-15 Anastrozol 0,5mg/DS4DN

1-15 Silimarina 200mg/dia

-Duvidas:

1- Sobre o uso do anastrozol ta ok??

2- Pelo que andei lendo ao entrar em cruise o e2 tende a baixar .... mas será que devo usar um proviron tmb?

3- Sobre o Dostinex lá, como devo usar... li que a meia vida é entre 3~4 dias, então devo dividir seg e quinta?

4- HCG sei que deveria usar em cruise tmb, mas sera que se eu usar só nos blasts é má ideia?

Editado por Trembomon

Postado

1- dose ok, porém não faça desmame, se tiver medo do rebote joga tamox quando parar o uso do anastrozol

2- pode usar o proviron quando quiser, especialmente pós ciclo por conta da libido, proviron não vai afetar negativamente seu e2

3- sim

4- hCG não se utiliza nem em cruise nem em blast, a menos que você esteja disposto a pagar os colaterais dele para evitar uma atrofia testicular que é 100% reversível ( e atrofia testicular não causa NENHUM dano a saúde ), neste caso, se usuaria tanto em cruise quanto em blast, 500ui por semana divididos em 2~3 aplicações semanais

Editado por TheAMD

Postado

uso meio comp de cabergolina a cada 7 dias, tranquilo pra mim. Tenta dividir a dose, as vzs uma dose cheia pode te dar colateral. Eu as vz tenho dor de cabeca e SEMPRE sofro com "caimbras" no antebraco e quads

Postado
  • Autor
15 horas atrás, TheAMD disse:

1- dose ok, porém não faça desmame, se tiver medo do rebote joga tamox quando parar o uso do anastrozol

2- pode usar o proviron quando quiser, especialmente pós ciclo por conta da libido, proviron não vai afetar negativamente seu e2

3- sim

4- hCG não se utiliza nem em cruise nem em blast, a menos que você esteja disposto a pagar os colaterais dele para evitar uma atrofia testicular que é 100% reversível ( e atrofia testicular não causa NENHUM dano a saúde ), neste caso, se usuaria tanto em cruise quanto em blast, 500ui por semana divididos em 2~3 aplicações semanais

E qual a quantidade vc acharia legal de tamox e por quantas semanas?

Postado
11 minutos atrás, Trembomon disse:

E qual a quantidade vc acharia legal de tamox e por quantas semanas?

para qual finalidade?

ginecomastia, intra ciclo, tpc, cancer de mama... rsrs

Editado por TheAMD

Postado
  • Autor
1 hora atrás, TheAMD disse:

para qual finalidade?

ginecomastia, intra ciclo, tpc, cancer de mama... rsrs

rebote anastrozol ⇧⇧⇧⇧⇧ '' 1- dose ok, porém não faça desmame, se tiver medo do rebote joga tamox quando parar o uso do anastrozol ''

Editado por Trembomon

Postado
1 hora atrás, Trembomon disse:

rebote anastrozol ⇧⇧⇧⇧⇧ '' 1- dose ok, porém não faça desmame, se tiver medo do rebote joga tamox quando parar o uso do anastrozol ''

Acredito que no máximo 10~20mg

na TPC tu sobe pra 40

Nunca lidei com anastrozol pq eu uso examestano e ele não tem efeito rebote.

Postado
33 minutos atrás, TheAMD disse:

Nunca lidei com anastrozol pq eu uso examestano e ele não tem efeito rebote.

Vc leu isso onde?

Biblia do gh15? 

Obs: so pra saber msm, nao estou duvidando de vc, so quero saber a fonte.

Editado por Vitor Mineiro

Postado
11 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Vc leu isso onde?

Biblia do gh15? 

Obs: so pra saber msm, nao estou duvidando de vc, so quero saber a fonte.

sobre o que?

no caso do efeito rebote foi do meu médico, confio muito nele, endocrio com mestrado e doutorado e com muita experiência nos EUA, trabalhou a maior parte da vida como médico lá, ele me trás muita call de lá

a maioria do meu conhecimento é experiência, vou lendo em artigos cientificos + prática de quem usa AEs

@edit

reparei que você mencionou sobre o examestano não ter um efeito rebote

o gh15 na sua biblia do estrogeno ele está certo, ele mata o estrogeno a grosso modo, eu li ela sim porém não é a unica fonte que diz isso, só pesquisar sobre examestano

Editado por TheAMD

Postado

Opa parceiro. 

Perguntei pra vc porque queria aprender um pouco mais sobre o exa. 

Ja suspeitava que vc tinha o elemento experiencia pratica alem da simples teoria e eh isso que eu procuro.

Inclusive esse tb eh o ia preferido do gh15. Ele venera demais esse ia nos relatos dele em relacao aos demais ia's.

Eu me perunto porque a preferência do anastro nas recomendacoes gerais nos tópicos aqui do forum?

Preco elevado do examestano ?

Ou pq eh mais facil controlar o estrogenio com o anastro pra um iniciante, ja que em teoria eh mais facil errar pra mais com o exa e  baixar demais o estrogenio? (Digamos abaixo de 20), causando colaterias tb...

Pensando por esse lado então, se grana nao for problema e vc tiver experiencia e acompanhamento medico com o feeling certo e nao deixar o estrogenio baixar muito com o exa, nao tem motivos entao mesmo pra usar o anastro?

Obs : peco desculpas por talvez desvirtuar o topico, pensei em  mandar uma mp ao parceiro mas depois refleti que essa pode ser a duvida inclisive do trembombom e de outros tb e cohecimento nunca eh demais.

Abs

Editado por Vitor Mineiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.