Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação para Primeira Competição


Rafa Moesch Ribeiro

Posts Recomendados

Vou abrir meu relato aqui fica aberto a criticas e sugestões tem muita gente entendida!

23 Anos
1,74 cm
81 Kg Atualmente

Treino a 7 anos, meu primeiro contato com aes foi fim do ano passado, um blast de 10 semanas que começou com 300mg na semana de enan, 300 de deca e terminou com 600 mg, 600 + 50 de diana

Fiz um pequeno cruize só com test 300 mg e agora estou em preparação para um campeonato pequeno aqui da região, não é um campeonato oficial mas como eu gosto do esporte e queria começar devagar, só pra ter a experiencia de palco e de uma preparação sem precisar de abusos.

Protocolo atual 600 mg de prop divido e 3x na semana, 100 mg de masteron por semana. Ainda vai entrar o stano e oxandrolona low dose no final
Estimulante: Cafeina. 
Cardio - Escadaria em Jejum e corrida pos treino
Treino 6x semana (com pantu dia sim dia não)

Comecei a preparação há 4 semanas com 85 kg e ja estou com 81. Faltam 8 e estou com medo de entrar muito pImage1.jpg

equeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra usar usar stano???   

Eu não usaria stano JAMAIS ( nem se meu objetivo fosse puramente estético usaria esse tipo de droga ela tem um péssimo custo benefício e os colaterais dela são f#didos) , ainda mais se teu objetivo é FORÇA , é uma droga PÉSSIMA pra esse fim, e de quebra ela tem colaterais horríveis , não compensa.

Seu objetivo é força use testo ( de preferência uma de éster único) , nandrolona , dianabol , hemogenin, trembolona ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...