Postado 23/02/2017 às 15:43 02/23, 2017 Pessoal seguinte a historia é um pouco grande porque vou detalhar bem blz. Gostaria de pedir muito a ajuda de vocês principalmente para que eu com a experiencia que tive eu possa agregar mais conhecimento para meus proximos ciclos. de Abril ha Junho/2016 fiz um ciclo de 120 dias. Protocolo; - Durateston 1-10 semanas - 500 mg semana (aplicações seg e quin) - Oxandrolona 3-12 semanas sendo; 3-5 semana 45 mg por dia 6-8 semana 60 mg por dia 9-12 SEMANA 75 mg por dia Tpc: iniciada no dia seguinte após o ultimo dia de oxandrolona - 1-2 semanas - Tamoxifeno 40 mg - 3-4 semanas - Tamoxifeno 20 mg obs: não usei clomid e não senti sensibilidade nos mamilos durante o ciclo Pra proteger o figado li em algum lugar que o melhor mesmo e agua, então tomei muita, muita mesmo coisa de 4 ha 5 litros por dia O corpo ficou otimo 10% com 45 de braço, veias e linhas aparecendo onde eu nem imaginava que tinha, HA importante salientar que todos os produtos foram de farmacia, passei com o médico para fazer o ciclo. Em dezembro/2016 retornei com o médico para que ele me receita-se novos exames. Agora vem a dúvida e parte mais importante do relato; tive um rebote f.... de espinhas acredito que por causa da oxandrolona, hoje ja nem tenho tantas, mas nos messes após o ciclo foi complicad e tive um crash hormonal que me acompanha até hoje, estou com a libido diminuida, nos meus exames o cortizol esta alto e a testo livre esta bem baixa. Li varios artigos do dudu e muitos outros até meio eixo hormonal esta comprometido. Ja cogitei o uso de hcg, mas quando fui ao medico agora em dezembro ele disse que não era o caso e me receitou o seguinte protocolo para normalizar o testosterona endogena e conseguentemente a libido. 90 dias de ciclo - durateston: 250 mg de 15 em 15 dias por 90 dias - stanolozol: 15 mg dia por 30 dias - oxandrolona 20 mg dia por 30 dias - stanolozol 15 mg dia por 30 dias Ao final ele ja me passou a guia para novos exames e retornar com ele. Atualmente minha preocupação nem é tanto o shape mas sim normalizar minha produção endogena de testo e normalizar minha libido Alguem pode dar sugestões? Obrigado
Postado 24/02/2017 às 12:27 02/24, 2017 Provavelmente seu problema é o estradiol que deve estar alto. Os exames mais importantes que são estradiol, lh e fsh você não fez. Tem que fazer prolactina também. TPC foi iniciada cedo demais, o eixo ainda estava inibido. Usar MAIS TESTO não vai resolver nada... Podé até resolver, mas quando parar o uso vai voltar à estaca zero novamente. O correto seria fazer uma BOA tpc agora.
Postado 24/02/2017 às 12:35 02/24, 2017 Não entendi ele passar mais EAs para ajudar kkkkkkkk Pqp qualquer um tá fazendo medicina hj em dia
Postado 24/02/2017 às 13:15 02/24, 2017 só uma duvida, usou oxan por 10 semanas, como ficou o figado ? estou com receio de usar durante 5 semanas
Postado 24/02/2017 às 13:23 02/24, 2017 o cara nao montou tpc nem blast and cruise hauhuahuahuaa bizarro; por isso sou contra nego vender a ilusao de tpc, etc etc; alguns nao concordam comigo, respeito, mas nao tem sentido uso ciclico de hormonios, exceto se a pessoa quer o resultado somente por um periodo especifico; falando de bodybuilding, nao tem sentido...
Postado 24/02/2017 às 13:33 02/24, 2017 4 minutos atrás, thiagobarros disse: o cara nao montou tpc nem blast and cruise hauhuahuahuaa bizarro; por isso sou contra nego vender a ilusao de tpc, etc etc; alguns nao concordam comigo, respeito, mas nao tem sentido uso ciclico de hormonios, exceto se a pessoa quer o resultado somente por um periodo especifico; falando de bodybuilding, nao tem sentido... Belo ponto Thiago: "mas nao tem sentido uso ciclico de hormonios, exceto se a pessoa quer o resultado somente por um periodo especifico; falando de bodybuilding, nao tem sentido..." O uso recreativo será sempre um fracasso do ponto vista custo X beneficio. A não ser é claro que o sujeito aceite o fato de que aquela condição física é temporária, apenas. A matemática fisiológica é simples de se entender. O amigo MBD foi ao ponto, muitos exames, porém faltando outros tantos muito mais importantes. Att,
Postado 24/02/2017 às 13:39 02/24, 2017 4 minutos atrás, FGenasculi disse: Belo ponto Thiago: "mas nao tem sentido uso ciclico de hormonios, exceto se a pessoa quer o resultado somente por um periodo especifico; falando de bodybuilding, nao tem sentido..." O uso recreativo será sempre um fracasso do ponto vista custo X beneficio. A não ser é claro que o sujeito aceite o fato de que aquela condição física é temporária, apenas. A matemática fisiológica é simples de se entender. O amigo MBD foi ao ponto, muitos exames, porém faltando outros tantos muito mais importantes. Att, pelo que entendi, você defende a ideia de que apos a tpc a perca que se tem com o ciclo equivale se tivesse malhando natural ?
Postado 24/02/2017 às 13:42 02/24, 2017 2 minutos atrás, jucao21 disse: pelo que entendi, você defende a ideia de que apos a tpc a perca que se tem com o ciclo equivale se tivesse malhando natural ? Entenda uma coisa: uso de hormônios = shape de alguel. Cedo ou tarde, cessando o uso haverão perdas.
Postado 24/02/2017 às 13:45 02/24, 2017 3 minutos atrás, MBD disse: Entenda uma coisa: uso de hormônios = shape de alguel. Cedo ou tarde, cessando o uso haverão perdas. isso é fato, mas o que ele disse é que uso recreativa não vale a pena foi um entendimento diferente.
Postado 24/02/2017 às 18:09 02/24, 2017 4 horas atrás, jucao21 disse: pelo que entendi, você defende a ideia de que apos a tpc a perca que se tem com o ciclo equivale se tivesse malhando natural ? Dependendo do estilo do vida do sujeito em muitos casos volta pior, eu vivencio isso com outras pessoas, ligam/desligam eixo e a condição física sofre também com altos e baixos, MAS NUNCA NUM LIMIAR POSITIVO. Droga te joga pra cima e com mesma intensidade o jogará pra baixo, basta estudar o down hormonal pós uso, sabendo disso TPC se torna inútil se o indivíduo deseja manter um LIMIAR POSITIVO E CONSTANTE (LENTO). Portanto tenho a opinião "pessoal" de que o uso recreativo não é valido. Abraço
Postado 25/02/2017 às 04:12 02/25, 2017 Provavelmente o endócrino não entende de TPC e passou OUTRO ciclo. É difícil encontrar um endócrino que agregue conhecimentos empíricos de fisiculturistas com o conhecimento acadêmico. Ambos devem estar juntos.
Crie uma conta ou entre para comentar