Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo aqui, irei iniciar o ciclo amanhã 06/02/2017, caso tenha algo errado por favor conto com a ajuda de vcs, é meu primeiro ciclo, treino há aproximadamente 4 anos porém com idas e vindas, agora estágio na área da musculação, entao estou com mais facilidade pra treinar e pra seguir dieta 

-Idade: 20 anos

-altura: 1,79

-peso: 90 kg

-bf: 12~14%

 

*medidas*

peitoral : 111cm

Biceps contraído: 42,5cm

Bíceps relaxado: 37cm

antebraço: 34cm

cintura: 86cm

quadril: 91cm

gluteo: 104cm

coxa: 61cm

panturrilha: 39cm

Objetivo: ganho de massa muscular

estrutura do ciclo:

1-4 sem : durateston 250mg/sem

(250mg segunda)

5-10 sem: durateston 500mg/sem (250mg segunda/250mg quinta)

5-10 sem: anastrozol  0,5mg/DSDN

 

TPC (serms) 28 dias após a ultima aplicação

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno
 

Treino (agonista e antagonista)

seg - peito e costas 

ter - ombro

qua - biceps e triceps

qui - ombro

sex - perna

sab - cardio

 
 
*duvidas
- eu teria um melhor aproveitamento se fizesse a aplicação 250mg seg e 250mg qua? Ou seg e quinta esta bom?
- o início da tpc em 28 dias mesmo, ou inicio antes?
- anastrozol a fim de evitar a aromatização por ser um ciclo com dura que possui 4 éster de testo, esta correto sua quantidade?
 
se tiver algo que precisa ser mudado, conto com a opinião de vcs e agradeço a todos que acompanharem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Segunda e quinta;

- Eu iniciaria 35 dias depois da última aplicação devido ao éster longo da dura;

- Eu faria desde a terceira semana 0,5mg ds2dn do início ao fim;

- Eu não usaria mais do que 50mg de clomid na TPC. Eu acho 100mg exagerado e 50mg dão conta tranquilo, junto do tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MBD disse:

- Segunda e quinta;

- Eu iniciaria 35 dias depois da última aplicação devido ao éster longo da dura;

- Eu faria desde a terceira semana 0,5mg ds2dn do início ao fim;

- Eu não usaria mais do que 50mg de clomid na TPC. Eu acho 100mg exagerado e 50mg dão conta tranquilo, junto do tamox.

Muito obrigado pelas dicas amigo, com relação a iniciar a tpc 35 dias após a ultima aplicação, pelo fato desse tempo, nao teria uma demora maior pra voltar o eixo htp ao normal? A meia vida dos ester mais longo é de 9 e 15 dias que no caso são o isocaproato e decanoato, 

 E com relação ao anastrozol, inicio ele na 3 semana, e mantenho ele até o final do ciclo somente, ou até o início da tpc?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Samuka_18k disse:

Muito obrigado pelas dicas amigo, com relação a iniciar a tpc 35 dias após a ultima aplicação, pelo fato desse tempo, nao teria uma demora maior pra voltar o eixo htp ao normal? A meia vida dos ester mais longo é de 9 e 15 dias que no caso são o isocaproato e decanoato, 

 E com relação ao anastrozol, inicio ele na 3 semana, e mantenho ele até o final do ciclo somente, ou até o início da tpc?

 

 

O éster acumula com a frequência de aplicações. Se tu iniciar a TPC muito cedo, aí sim é que o eixo não volta, e ao invés de 4 terás que fazer 6 semanas de TPC.

Pode usar por mais duas semanas depois da última aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

O éster acumula com a frequência de aplicações. Se tu iniciar a TPC muito cedo, aí sim é que o eixo não volta, e ao invés de 4 terás que fazer 6 semanas de TPC.

Pode usar por mais duas semanas depois da última aplicação.

Obrigado pela dica amigo, vou iniciar a tpc após 35 dias da última aplicação, mantenho esse protocolo de tpc mesmo?

e vou entrar com o anastrozol a partir da 3 semana, ele dá alguma alteração com relação ao ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Samuka_18k disse:

Obrigado pela dica amigo, vou iniciar a tpc após 35 dias da última aplicação, mantenho esse protocolo de tpc mesmo?

e vou entrar com o anastrozol a partir da 3 semana, ele dá alguma alteração com relação ao ganhos?

 

Sim pode manter, com a ressalva do clomifeno que já fiz anteriormente.

Se tu considera retenção líquida como "ganhos", aí pode ser que ganhe um pouco menos. Mas é aquela ilusão de inchar e depois mijar tudo. Se usar o anastro não corre esse risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...