Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo - enantato+oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

lá galera !
Tenho 27 anos e faço academia a mais de 5 anos. Hoje minha BF deve estar em 24%
Agora com o casamento chegando eu quero dar uma secada monstro e quero um acelerador... claro vou seguir dieta a risca e vou mandar aerobico:
 - AEJ cerca de 40min por dia (de seg à sex)
 - HIIT (cerca de 20 min com 6 a 8 tiros + aquecimento)
    - um min andando e um correndo no máx que aguentar

Minha dúvida aqui são os "aceleradores". Eis o que eu pensei:

1-8  500mcg/semana de Enantato de Testosterona (250mg 2x por semana)
5-8  80mg de Oxandrolona TSD (20mg de 6 em 6 horas)
TPC
 - 01-08 0,5mg Anastrozol DSDN
 - 08-09 40mg tamox
 - 09-10 30mg tamox
 - 10-11 20mg tamox

Desde já, valeu pela ajuda !

Postado

Eu faria mais, umas 10 a 12 semanas de enan. Oxan também, desde o começo.

Aplicações TSD de preferência.

O IA usa-se intra-ciclo, raramente será necessário na TPC.

TPC começa uns 25 a 30 dias após a ultima aplicação de enan.

Outra coisa, com 24℅ de bf vc vai aromatizar bastante, além de que quando chegar no fim do ciclo continuara com aparência de 'gordo'.

Eu se fosse vc tentaria abaixar esse bf naturalmente, para uns 12~13% pelo menos, usando clenbuterol, yombina e cafeína, além de aeróbios e principalmente a dieta adequada, sem exageros.

E parabéns pelo futuro casamento, desejo o melhor pra vc.

Outra coisa, vc tem que altura e peso?

Postado
  • Autor

Show ! Estava pensando nessa questão. Com BF alta não sei quanto me ajudaria a testo...Queria usa-la como acelerador mas ja escutei outros dizerem que o risco de aromatizar é maior. Então acho que vou esperar mais uns 60 dias pra ver para quanto vai a BF.

Altura 1.73

Peso 88kg

Vlw pela força

12 minutos atrás, Jornal disse:

Outra coisa, com 24℅ de bf vc vai aromatizar bastante, além de que quando chegar no fim do ciclo continuara com aparência de 'gordo'.

Eu se fosse vc tentaria abaixar esse bf naturalmente, para uns 12~13% pelo menos, usando clenbuterol, yombina e cafeína, além de aeróbios e principalmente a dieta adequada, sem exageros.

Postado

A opinião do Jornal tá corretíssima, com esse bf alto vc já deve ter excessiva retenção/grande quantidade de gordura corporal, é aromatização na certa. Além de manter a aparência física mesmo após o ciclo.
Abs

GO HARD or go home.

Postado

Segue o que o cara falou ai, baixa esse bf pra uns 12%. Pode usar clenbuterol ou efedrina + cafeína mas pesquise bem antes de usar, e claro, foco total na dieta e nos aerobicos. boa sorte

Postado
  • Autor

Legal ! Entendi que só baixaria o gordura do tecido adiposo subcutaneo.... Então ainda nao vale a pena para mim. 
Obrigado mais uma vez pela dica !

Efedrina e cafeina tomo o black mamba. Acredito que deve dar conta nesses 60 dias...

Abs e até daqui a 60 dias.... rs Espero que com a dieta e mais aerobico consiga baixar bastante a BF.

Postado
1 hora atrás, Jornal disse:

jornal, se o cara usar um IA como ele vai aromatizar bastante ? eu sei que há outras broncas com ciclar com bf alto mas esse eu não consigo entender

Postado
jornal, se o cara usar um IA como ele vai aromatizar bastante ? eu sei que há outras broncas com ciclar com bf alto mas esse eu não consigo entender

Não não não falo no sentido de, por exemplo, em 500mg/week de e testo em 6~7℅bf aplicando tsd TALVEZ nem necessite de IA, ou 1cpm de anastrozol por semana seria suficiente. Com 20 e tantos de bf, além de 'reter uma caixa dágua', provavelmente necessitaria de uns 4+mg de anastrozol para deixar o estradiol dentro da normalidade. Além de que provavelmente enfrentaria problemas como aumento da PA, acne excessiva, 'paumolencia' etc.

No entanto, devemos atentar principalmente para gordura visceral, esse é a principal "glândula estrogeniosa" do corpo, não basta ter BF baixo, deve-se também possuir pouca gordura visceral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.