Postado 26/01/2017 às 13:38 01/26, 2017 Eai galera preciso da opinião de vcs. eu treino a uns 5 anos, tenho 98 Kg e 1,80 de altura meu BF esta em 15 %. Estou pensando em fazer um ciclo ( será meu primeiro ciclo) com 50 mg de oxondrolona 50 mg de propionato de testosterona ( Dura) Plicando em DSDN. O que vcs acham?
Postado 26/01/2017 às 14:01 01/26, 2017 21 minutos atrás, Rogerio Bassanesi disse: 50 mg de propionato de testosterona ( Dura) Você é um mago? Como vai tirar o propionato da Dura? aeuheauheaueahuaehaeuhae Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/01/2017 às 18:13 01/26, 2017 Autor Mano eu to ligado que tem mais 3 substancias alem do propianato, mas se vc sabe então fala oque seria melhor
Postado 26/01/2017 às 18:19 01/26, 2017 3 minutos atrás, Rogerio Bassanesi disse: Mano eu to ligado que tem mais 3 substancias alem do propianato, mas se vc sabe então fala oque seria melhor Dura não tem 4 substâncias, tem testosterona apenas, porém em 4 esteres diferentes. Pelo visto esse cilo seria um cutting... eu mandaria meia ampola (0,5 mL - 125 mg) de Durateston dia sim dia não, deixando a outra metade na seringa trocando só a agulha na próxima aplicação. Usaria também um anastrozol 0,5 mg DSDN pra segurar a aromatização. E antes de começar o ciclo tenta baixar um pouco o seu BF pra evitar colaterais, 11 a 12% é uma faixa boa. Ideal seria 10 ou menos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar