Postado 25/01/2017 às 04:27 01/25, 2017 Fala galera, beleza ? Tomei clenb há 15 dias e vi notórios resultados no que tange perda de gordura e até mesmo ganho de massa magra, porém, farei ciclo de 15 on, 15 off, 15 on. Gostaria de saber o quanto é notório o poder anticatabólico do clenbuterol, é possível fazer uma dieta zero carb nesse segundo ciclo e não sofrer perda de massa magra? Caso n seja o que pode realmente me ajudar a realizar tal dieta junto ao clenb? Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Postado 25/01/2017 às 10:15 01/25, 2017 O clemb é anticatabólico, mas não ao ponto de segurar uma dieta zero carbo hipocalórica. Pra segurar esse estrago só com muita proteína, e olhe lá. Eu não vejo necessidade de você zerar o carbo. Tens é que usar ele na hora certa, aliado a uma boa quantidade de proteínas e as gorduras na medida certa.
Postado 25/01/2017 às 13:56 01/25, 2017 Autor O clemb é anticatabólico, mas não ao ponto de segurar uma dieta zero carbo hipocalórica. Pra segurar esse estrago só com muita proteína, e olhe lá. Eu não vejo necessidade de você zerar o carbo. Tens é que usar ele na hora certa, aliado a uma boa quantidade de proteínas e as gorduras na medida certa. Valeu cara, meu principal objetivo era não perder massa magra porque já fiz uma vez essa cagada, obrigado por responder ai =X Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar