Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clenbuterol, 2 fase do "ciclo"

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza ? Tomei clenb há 15 dias e vi notórios resultados no que tange perda de gordura e até mesmo ganho de massa magra, porém, farei ciclo de 15 on, 15 off, 15 on. Gostaria de saber o quanto é notório o poder anticatabólico do clenbuterol, é possível fazer uma dieta zero carb nesse segundo ciclo e não sofrer perda de massa magra? Caso n seja o que pode realmente me ajudar a realizar tal dieta junto ao clenb?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado

O clemb é anticatabólico, mas não ao ponto de segurar uma dieta zero carbo hipocalórica. Pra segurar esse estrago só com muita proteína, e olhe lá.

Eu não vejo necessidade de você zerar o carbo. Tens é que usar ele na hora certa, aliado a uma boa quantidade de proteínas e as gorduras na medida certa.

Postado
  • Autor
O clemb é anticatabólico, mas não ao ponto de segurar uma dieta zero carbo hipocalórica. Pra segurar esse estrago só com muita proteína, e olhe lá.

Eu não vejo necessidade de você zerar o carbo. Tens é que usar ele na hora certa, aliado a uma boa quantidade de proteínas e as gorduras na medida certa.

Valeu cara, meu principal objetivo era não perder massa magra porque já fiz uma vez essa cagada, obrigado por responder ai =X

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.