Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Inglesa


adonysnatan

Posts Recomendados

Boa noite,

uma duvida bem simples:

eu treino anoite la pelas 19:30 ate umas 20:30- 20:45... assim que termino ainda na academia mando 40g de whey+ 60g de maltodextrina... daih pedalo ate em casa chegando eu ja ponho 100-150g de batata doce para cozinhar pra mandar junto com o peito de frango cozido que ja ta no ponto me esperando... mas acontece que eu fico satisfeito no sentido de "cheio" com essa refeição e eu estou com um monte de batata inglesa que eu comprei pq tava em promoção e talz, e queria saber se posso mandar junto com essa refeição ai mais 1 batata inglesa media cozida?

Após essa refeição, a proxima é albumina com um iogurtezinho pra durmir e ficar fortinho...^^

obrigado

P.S: nao sei se postei isso no lugar certo mas um forum sobre nutrição me pareceu o melhor lugar

Editado por adonysnatan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acredito que não deva ter problemas desde que a batata seja ingerida em pequena quantidade se comparada ao resto da refeição, porém, seria mais indicado que vc comesse essa batata em uma refeição mais cedo como o almoço por exemplo. Isso é devido ao seu IG ser meio alto.

Mas essa é minha opinião, talvez o pessoal discorde.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que não deva ter problemas desde que a batata seja ingerida em pequena quantidade se comparada ao resto da refeição, porém, seria mais indicado que vc comesse essa batata em uma refeição mais cedo como o almoço por exemplo. Isso é devido ao seu IG ser meio alto.

Mas essa é minha opinião, talvez o pessoal discorde.

Abraços

Noooossa! De onde ele tirou isso?

Ainda bem q ele colocou q é a opinião dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O IG da batata inglesa não é alto.

É um pouco mais alto do que o IG da batata doce, mas não é IG alto.

Pode comer sem peso na consciência.

Cara, o ig da batata inglesa é alto sim. E é bem a mais do que a batata-doce. Mas para o pós-treino (e em off-season) não tem problema, é tranquilo.

http://www.planetbuscas.net/blog/tabela-de-indice-glicemico-dos-carboidratos/

http://www.cdof.com.br/nutri8.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...