Postado 7/01/2017 às 12:02 01/7, 2017 Bom dia galera Vou fazer meu primeiro ciclo de verdade e gostaria de está sanando algumas dúvidas. Treinei durante 2 anos seguidos sem muita experiência, faz 1 ano que voltei agora sigo dieta e treino corretamente. Tenho 30 anos 1,67 altura 70kls 16%bf Meu ciclo vai ser o seguinte 1 a 10 600 MG enantato 2 aplicação semama 6 a 12 semana 50 MG stanozolol oral tsd TPC com tamox após 15 dias última aplicação do enantato que também será o último dia do stanozolol oral. Minha maior dúvida é referente ao anastrazol. Minha idéia é começar após 2 semanas primeira aplicação de enantato com 0,5MG tsd e na sexta semana em diante ir diminuindo até o início da TPC. Meu objetivo é massa com qualidade.
Postado 7/01/2017 às 14:11 01/7, 2017 joga masteron no lugar do stano o efeito e semelhante stano causa muitas complicações --- articulação etc...... ainda mais para primeiro ciclo anastrazol pode usar a partir da segunda 2 semana ou se sentir sensibilidade ou ate mesmo desde o comeco do ciclo não precisa usar tsd usa dsdn 0.5 mg bf alto tbm tras muitos malefícios colaterias etc ....... tenta baixar o bf primeiro para uns 12 % testo se dissolve melhor em tecido lipidico então com o bf alto tera menos visibilidade e efeito do anabol etc ..............
Postado 7/01/2017 às 19:07 01/7, 2017 Autor 4 horas atrás, carvalho austriaco disse: joga masteron no lugar do stano o efeito e semelhante stano causa muitas complicações --- articulação etc...... ainda mais para primeiro ciclo anastrazol pode usar a partir da segunda 2 semana ou se sentir sensibilidade ou ate mesmo desde o comeco do ciclo não precisa usar tsd usa dsdn 0.5 mg bf alto tbm tras muitos malefícios colaterias etc ....... tenta baixar o bf primeiro para uns 12 % testo se dissolve melhor em tecido lipidico então com o bf alto tera menos visibilidade e efeito do anabol etc .............. Vou baixar mais o Bf sim,as drogas já estão em mãos então vou mandar stanozolol mesmo. Vou mandar então 0,5 MG de anastrazol a partir da segunda semana. Vlw pela dica.
Crie uma conta ou entre para comentar