Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estralei o ombro


angelo1027

Posts Recomendados

Sou frango de academia, treino a 4 meses(direito), faço treino de iniciante AB, no caso o A(peito e perna), no dia fiz perna normal, não aqueci o manguito nem ombro como as vezes faço, coloquei uma carga para aquecer 5kg, na terceira repetição meu ombro estralo, não qual a minha demência e fui fazer elevação lateral 3x12 com 5kg, diminuiu um pouco a dor e continuei o treino com uma pequena dor no ombro, hoje eu acordei  dor e não consigo fazer movimentos com elevar os braços(tipo a elevação lateral) para fazer coisas do dia-dia como: pegar um cereal ou espreguiçar.

OBS: Isso já aconteceu 3 vezes nesses meu 6 meses de treino.Quando acontece isso passa de 3 dias a 1 semana para passar a dor.

desculpe-me pelo meu péssimo português e a falta de conhecimento no mundo da musculação.

*Se puder responder se é lesão ou sei la o que seja, com tanto que não envolva medico, pois meus pais são muito preconceituosos com a musculação,tipo ´´Homem forte não tem cérebro``,´´whey é bomba`` e vários outros casos

Obrigado desde já

Editado por angelo1027
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, você tem um problema, que causa tamanha dor, 3x em 6 meses, ainda insiste? 

" Quando acontece isso passa de 3 dias a 1 semana para passar a dor " ... "  hoje eu acordei  dor e não consigo fazer 

Se leva 3 a 7 dias, porque achou que dessa vez ia acordar bem?

" não aqueci o manguito nem ombro como as vezes faço " ... enxerga o padrão? quando aquece não se lesiona.. quando não aquece se lesiona... quer uma dica do que fazer?

aqueça antes de TODO treino o grupo muscular envolvido.. fundamental.

cara, se sentiu dor após um estalo é porque algo deu errado, não deveria continuar treinando envolvendo essa articulação...

o principal seria ver se sua postura está correta, chema um instrutor e faz o movimento problemático sem peso.. se estiver correto... retire este movimento do treino.. simples assim.... aqueça sempre antes.

se o problema 'aparecer' de novo, ai médico... na verdade já deveria ter feito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que treinar ombros completos, fica so treinando superior ou lateral da nisso, isso ai é fragilidade do maguito, outra coisa ombros precisa aprender a malhar. pesquisa mais eu malho com dor des dos meus 20 anos, descobri apos 5 anos que era o maguito rotador que eu nao tinha malhado apos fazer 6 meses com um Fisiculturista, hoje apos 3 meses exercitando o mesmo tenho muitos ganhos o ombro melhorou a dor quase sumiu sinto so as vezes bem rara mas é por causa da posição de malhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HunterMRA disse:

você tem que treinar ombros completos, fica so treinando superior ou lateral da nisso, isso ai é fragilidade do maguito, outra coisa ombros precisa aprender a malhar. pesquisa mais eu malho com dor des dos meus 20 anos, descobri apos 5 anos que era o maguito rotador que eu nao tinha malhado apos fazer 6 meses com um Fisiculturista, hoje apos 3 meses exercitando o mesmo tenho muitos ganhos o ombro melhorou a dor quase sumiu sinto so as vezes bem rara mas é por causa da posição de malhar

vlw mano, ainda sei muito pouco sobre treino e exercícios, vou incluir treino de maguito quando meu ombro recuperar.

você é fisiculturista?qual categoria?

obrigado

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HunterMRA disse:

agora tu tera que fazer ortopedia, mudar os angulos do seu treino, se não nao conseguira malhar pesquisa e vc vem conseguir, google 100%

ok, vou falar com meus pais para ver se eles podem me levar hoje, pra prevenir problemas maiores, vlw a dica

 

Editado por angelo1027
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...