Allano Postado Janeiro 4, 2017 às 03:22 Postado Janeiro 4, 2017 às 03:22 Oi pessoal tenho uma dúvida sobre anabolizantes.Se eles são tão nocivos á saúde como dizem,então porque são vendidos até em farmácias? Alguém aqui sabe em quais casos um médico receita por exemplo a Deca,e quais as dosagens desse anabolizante ele costuma receitar para cada caso?
Seleção Natural Postado Janeiro 4, 2017 às 04:02 Postado Janeiro 4, 2017 às 04:02 25 minutos atrás, Allano disse: Oi pessoal tenho uma dúvida sobre anabolizantes.Se eles são tão nocivos á saúde como dizem,então porque são vendidos até em farmácias? Porque são medicamentos que tem utilidade no tratamento de algumas doenças... Os médicos apenas condenam o uso do mesmo para fins estéticos. Allano reagiu a isso 1
Allano Postado Janeiro 4, 2017 às 04:07 Autor Postado Janeiro 4, 2017 às 04:07 3 minutos atrás, Seleção Natural disse: Porque são medicamentos que tem utilidade no tratamento de algumas doenças... Os médicos apenas condenam o uso do mesmo para fins estéticos. Saberia me dizer quais doenças são essas ?
antigoargos Postado Janeiro 6, 2017 às 19:05 Postado Janeiro 6, 2017 às 19:05 Em 04/01/2017 at 02:07, Allano disse: Saberia me dizer quais doenças são essas ? po velho... na boa.. se tá com preguiça... pega um site como: https://www.medicinanet.com.br/bula/1747/deca_durabolin.htm vai na bula do anabolizante que quer saber e procura em 'posologia' ... na bula diz a 'indicação' do remédio... Deca Durabolin - Bula para o Paciente 1.PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO?DECA-DURABOLIN® pode ser utilizado para aumentar a massa corporal magra, no caso de balanço negativo de nitrogênio. Também pode ser utilizado para aumentar a massa óssea em caso de osteoporose (perda de tecido ósseo).Além disso, DECA-DURABOLIN® estimula a formação de glóbulos vermelhos na medula óssea e pode, portanto, ser utilizado no tratamento de determinados tipos de anemia. existem muitos medicamentos pra tratar muitas doenças, seriam centenas de doenças no total. Allano reagiu a isso 1
Allano Postado Janeiro 6, 2017 às 20:11 Autor Postado Janeiro 6, 2017 às 20:11 Não sei se vc já percebeu isso,mas tem laboratório que apresenta bula tipo ''feita nas coxa'' enquanto tem laboratório com bula do mesmo medicamento porém x vezes mais detalhada do que a outra rsrs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora