Postado 16/12/2016 às 22:43 12/16, 2016 Pessoal, após eu fazer uma refeição que contenha carbos eu começo a sentir um puta sono. Isso é normal ? Ouvi dizer que gente resistente a insulina tem isso como uma das causas, mas eu não sei se de fato eu tenho uma certa resistência a insulina. Se essa for uma das causas, oque vocês recomendariam ? Editado 16/12/2016 às 23:08 12/16, 2016 por Wagnerock
Postado 17/12/2016 às 01:18 12/17, 2016 2 horas atrás, Wagnerock disse: Pessoal, após eu fazer uma refeição que contenha carbos eu começo a sentir um puta sono. Isso é normal ? Ouvi dizer que gente resistente a insulina tem isso como uma das causas, mas eu não sei se de fato eu tenho uma certa resistência a insulina. Se essa for uma das causas, oque vocês recomendariam ? Consumir muito carboidrato gera pico de insulina e hipoglicemia minutos após a refeição, isto provoca sono e fome. Baixe os carboidratos da dieta deixe em 150 a 100g por dia. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Crie uma conta ou entre para comentar