Postado 14/12/2016 às 14:30 12/14, 2016 Na verdade serão duas perguntas. Pra quem já alcançou ou esta próximo de alcançar seus objetivos quais beneficio vc obteve com a musculação? ( segurança? , saúde ? Disposição? força? respeito? mulheres gostosas? estilo? confiança? outros? Pra quem está ainda iniciando ou não chegou no seu ideal ainda, o que vc gostaria ou espera obter com seus treinos?
Postado 14/12/2016 às 14:35 12/14, 2016 próximo de alcançar não estou e nem estou satisfeito,mas dizem que está legal por aí e isso infla meu ego.. atualmente com 91 kg e 10% de bf,sinto-me bem melhor ao andar sem camisa pelas ruas e as mulheres ficarem reparando....acho q acima de tudo vc deve estar bem com o espelho para sí próprio...
Postado 14/12/2016 às 14:43 12/14, 2016 Não apenas musculação mas todos os tipos de atividades físicas que eu pratico como Ciclismo , street workout , Yoga , calistenia (esse é o melhor). Benefícios que eu percebi e senti foram Disposição melhor, Força , Saúde , aumento de atividades sociais , mudanças de pensamento , melhor relacionamento com Deus ( sim , melhorou). Agora, essa parte de confiança , estilo , respeito e "mulheres gostosas" é questão de carácter meu jovem , atividade física não lhe proporciona nada disso se você já não tem, apenas melhora o que tem. Vai uma dica do tio , busque melhorar sua vida como um todo mas não pensando em mulheres filho, isso é um erro que muitos cometem , outrora perceberá que essa busca incessante não levou à felicidade.
Postado 14/12/2016 às 14:50 12/14, 2016 Ainda não atingi meu objetivo, acho que talvez nunca esteja satisfeito, sempre querendo mais. O que a musculação trouxe foi mais autoconfiança, mais autoestima, você muda o seu corpo e percebe que pode realizar as mudanças que deseja em outras áreas da via.
Postado 14/12/2016 às 15:05 12/14, 2016 34 minutos atrás, macaxeira disse: ( segurança? , saúde ? Disposição? força? respeito? mulheres gostosas? estilo? confiança? tudo isso que vc citou
Postado 14/12/2016 às 15:11 12/14, 2016 Creio que 90% treina voltado pra estética e porque gosta de receber elogios
Postado 14/12/2016 às 15:17 12/14, 2016 Autor 32 minutos atrás, Daniell109 disse: Não apenas musculação mas todos os tipos de atividades físicas que eu pratico como Ciclismo , street workout , Yoga , calistenia (esse é o melhor). Benefícios que eu percebi e senti foram Disposição melhor, Força , Saúde , aumento de atividades sociais , mudanças de pensamento , melhor relacionamento com Deus ( sim , melhorou). Agora, essa parte de confiança , estilo , respeito e "mulheres gostosas" é questão de carácter meu jovem , atividade física não lhe proporciona nada disso se você já não tem, apenas melhora o que tem. Vai uma dica do tio , busque melhorar sua vida como um todo mas não pensando em mulheres filho, isso é um erro que muitos cometem , outrora perceberá que essa busca incessante não levou à felicidade. Eu não discordo. Mais digo, muita gente se sente insegura com o corpo e a insegurança gera fraqueza emocional, por mais que ela tente acaba muitas vezes não conseguindo. Com o corpo mais bonito vem a segurança e todas as qualidades que tu citou como carater começa a surgir, sempre esteve lá, mais a insegurança impedia de aparecer.
Postado 14/12/2016 às 15:22 12/14, 2016 37 minutos atrás, Daniell109 disse: Não apenas musculação mas todos os tipos de atividades físicas que eu pratico como Ciclismo , street workout , Yoga , calistenia (esse é o melhor). Benefícios que eu percebi e senti foram Disposição melhor, Força , Saúde , aumento de atividades sociais , mudanças de pensamento , melhor relacionamento com Deus ( sim , melhorou). Agora, essa parte de confiança , estilo , respeito e "mulheres gostosas" é questão de carácter meu jovem , atividade física não lhe proporciona nada disso se você já não tem, apenas melhora o que tem. Vai uma dica do tio , busque melhorar sua vida como um todo mas não pensando em mulheres filho, isso é um erro que muitos cometem , outrora perceberá que essa busca incessante não levou à felicidade. como nao proporciona nada olha pro zyzz, frango nerd virgem começou a faze musculaçao em menos de 2 ano virou o maior comedor bucetal do mundo saiu comendo a mae de geral
Postado 14/12/2016 às 15:25 12/14, 2016 Se vc estiver cursando uma faculdade e tiver um shape considerável será a mesma coisa de estar no céu, da pra se sentir o Deus do amor! Autoestima fica nas alturas.
Postado 14/12/2016 às 15:48 12/14, 2016 Acredito que o maior beneficio que obtive foi com relação a minha auto estima, apesar que por alguns momentos a musculação me trouxe maleficios, quando optei por prioriza-la em minha vida, e perdi desempenho na faculdade/estagio. Hoje tento praticar como hobby, sem ser muito bitolado.
Postado 14/12/2016 às 16:04 12/14, 2016 auto estima, disposição, dedicação... veja bem, eu entrei pela primeira vez em uma academia pensando em aprimorar meu condicionamento físico para um TAF de um concurso público. E hoje, agradeço por isso... pq me sinto mais empenhado em tudo oq começo, ou penso em fazer. Pra quem era um sedentário e só fazia levantamento de copo e churrasco, se sentir disciplinado é mto bom.
Postado 22/12/2016 às 03:41 12/22, 2016 Em 14/12/2016 at 12:50, TrintãoSarado disse: Ainda não atingi meu objetivo, acho que talvez nunca esteja satisfeito, sempre querendo mais. O que a musculação trouxe foi mais autoconfiança, mais autoestima, você muda o seu corpo e percebe que pode realizar as mudanças que deseja em outras áreas da via. isso foi motivador meu Mano Em 14/12/2016 at 12:30, macaxeira disse: Na verdade serão duas perguntas. Pra quem já alcançou ou esta próximo de alcançar seus objetivos quais beneficio vc obteve com a musculação? ( segurança? , saúde ? Disposição? força? respeito? mulheres gostosas? estilo? confiança? outros? Pra quem está ainda iniciando ou não chegou no seu ideal ainda, o que vc gostaria ou espera obter com seus treinos? meu objetivo são as mulheres e auto estima consegui um resultado razoável mais a estrada ainda é longa
Crie uma conta ou entre para comentar